Postado em: 08/05/2016 14:15:00

Chapecoense x Joinville: É decisão na Eldorado!

Direto de Chapecó, todas as emoções da final do Campeonato Catarinense

Santa Catarina vai conhecer neste domingo o seu campeão da temporada 2016. A Chapecoense recebe o Joinville na Arena Condá, às 16 horas, na partida que define com quem fica a taça. No confronto de ida, o Verdão venceu o JEC por 1 a 0 e, por ter a melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença neste domingo.

"Estamos mobilizados e respeitando muito o adversário. Vai ser um jogo muito difícil", afirma o presidente Sandro Pallaoro, da Chapecoense. "A decisão está em aberto, seguimos acreditando e muito", responde o presidente Jony Stassun.

O Joinville pode vencer por dois gols. O JEC tem 12 títulos estaduais, mas é, dos grandes, o que não fatura o título faz mais tempo. O jejum perdura desde 2001. Já a Chapecoense tem quatro títulos, e se sagrar-se campeã neste domingo vai igualar o Metropol de Criciúma e o América de Joinville com cinco taças.

A Chapecoense espera 17 mil torcedores na Arena Condá. A cobertura da decisão começou às 12 horas na Eldorado, e vai até as 20 horas, com tudo também de todas as decisões pelo Brasil neste final de semana. Clique aqui e confira a Galeria de Fotos do Portal Eldorado.

Fonte: Texto: Denis Luciano / Foto: Jota Eder