Postado em: 17/05/2016 21:30:00

Joinville perde em Fortaleza e está fora da Copa do Brasil

JEC foi eliminado pelo Ceará. Clube volta atenções à Série B, e encara o Tigre na sexta

O Joinville não disputa mais a Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, a equipe foi eliminada do torneio nacional. O JEC perdeu por 1 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão. Agora, o Tricolor volta todas as atenções na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

O próximo jogo do JEC será na Arena Joinville. O Tricolor recebe o Criciúma em duelo da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 21h30 de sexta-feira.

O Joinville precisava vencer e buscou o gol desde o início. Aos 20 minutos do primeiro tempo o time adversário foi salvo pelo goleiro. Juninho bateu escanteio e Diego Felipe cabeceou bem, mas o arqueiro fez grande defesa. A equipe seguiu em busca da abertura do placar, mas as redes não balançaram.

No segundo tempo, o Joinville voltou com Pereira na equipe e ainda entraram Matheus Silva e Fernando Viana no decorrer da etapa. Porém, foi o time mandante que conseguiu balançar as redes, ainda aos seis minutos. O Joinville ainda lutou para tentar os dois gols que precisaria para avançar à terceira fase, mas não conseguiu.

Fonte: Imprensa / JEC