Postado em: 21/10/2016 09:50:00

Vagas em disputa no campeonato Anjos do Futsal

Forquilhinha e Morro da Fumaça estão em destaque na fase inicial da competição

Dos 24 jogos da segunda fase do 10º Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, 17 já foram realizados e os destaques são os núcleos de Forquilhinha e Morro da Fumaça, que estão classificados para as quartas de finais nas três categorias (sub-12, sub-13 e sub-14). A média de gols foi de 8 por partida nesta etapa, mostrando que os garotos estão entrando em quadra em busca de resultado. Os sete jogos que faltam desta fase serão concluídos até o próximo sábado (22/10).

As quartas de finais, com datas dos jogos ainda a serem definidas, contará com 12 partidas, 4 em cada categoria (sub-12, sub-13 e sub-14). Além de Forquilhinha e Morro da Fumaça que estão garantidos nas três categorias, Içara/Presidente Vargas, Meleiro, Urussanga e Treviso já garantiram vaga em 2 categorias. E em uma categoria estão Nova Veneza, Lauro Müller e Balneário Rincão.

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, os jogos estão sendo bem disputados e a disciplina e comprometimento dos garotos/atletas está prevalecendo em todos os jogos.

Confira os jogos que ainda serão realizados nesta segunda fase:

Sub-12: Urussanga x Balneário Arroio do Silva

Sub-13: Sombrio x Lauro Müller

Sub-13: Balneário Gaivota x Turvo

Sub-13: Urussanga x Balneário Arroio do Silva

Sub-14: São João do Sul x Turvo

Sub-14: Sombrio x Lauro Müller

Sub-14: Urussanga x Balneário Gaivota

Fonte: Texto: Fabrícia de Pelegrini / Foto: Divulgação