Postado em: 11/04/2017 08:40:00

Salvaro apresenta balanço dos cem dias de governo

Prefeito ressaltou o empenho para equilibrar as contas da Prefeitura de Criciúma

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris, apresentaram nesta segunda-feira (10), em solenidade realizada no Paço Municipal Marcos Rovaris, o balanço dos primeiros cem dias de governo. Os gestores destacaram o empenho da Administração Municipal para quitar dívidas, equilibrar as contas e promover melhorias à comunidade.

Salvaro agradeceu o apoio do Poder Legislativo e ressaltou as iniciativas do Governo de Criciúma para solucionar os problemas relacionados à saúde pública. “Assumimos uma Prefeitura com muitas dívidas. Mas, conseguimos resolver questões importantes para os criciumenses, como o Hospital São José. Estamos cumprindo aquilo que prometemos e, com certeza, Criciúma voltará a crescer”, destaca.

Os trabalhos para reconstruir e restaurar o Paço Municipal foram relembrados pelo vice-prefeito. Conforme Fabris, as obras seguem em ritmo acelerado. “Reinaugurar o Paço Municipal é uma das prioridades do nosso governo. As obras estão adiantadas e devem ser finalizadas até dezembro”, ressalta.

De acordo com o engenheiro Édio Castanhel, proprietário da empresa responsável por executar as obras no edifício da Prefeitura de Criciúma, os trabalhadores se concentram na instalação de revestimentos cerâmicos. “Já demolimos tudo o que era necessário. Reconstruímos os banheiros e, agora, falta pintá-los”, explica.

O evento reuniu líderes comunitários, imprensa, integrantes da Administração Municipal, vereadores de Criciúma e autoridades municipais.

Fonte: Texto e Fotos: Jhulian Pereira - Decom Criciúma