Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Cermoful reúne chapas e define detalhes da eleição

Data depende da divulgação de novo edital

comment Jornalismo access_time21/05/2021 - 15:45

Reportagem: Redação Eldorado

A assessoria jurídica da Cermoful reuniu nesta sext-feira (21) os representantes das seis chapas que concorrem às eleições do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Delegados da FECOERUSC. A reunião aconteceu na sede da Cermoful e contou com a participação de membros de todas as chapas que puderam conhecer e analisar os itens propostos para realização das eleições com segurança para todos os associados. Na ocasião foi formada a comissão eleitoral, que será responsável pela condução do processo eleitoral.
Segundo o assessor jurídico da Cermoful, Rafael Ribeiro, com a definição do TJSC de que as eleições podem ocorrer desde que cumpridos todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes, tanto do estado como do município sede das eleições, optou-se por dar prosseguimento ao processo eleitoral da cooperativa.
O local escolhido é o Parque Empresarial Estação Sul, localizado na rodovia SC 445, km 18, no bairro Nossa Senhora da Saúde em Cocal do Sul, cerca de 1,2 km do Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Com amplo espaço, o local, que está dentro da área de atuação da Cermoful, possui cerca de 186.000m² de área livre, acesso facilitado às margens da rodovia, ruas asfaltadas com 10m de largura e mão única, facilitando a entrada e saída do local. Além disto, o parque possui espaço para estacionamento de mais de mil veículos.
Para a realização das eleições, foi apresentado um projeto para montagem de uma estrutura com tendas que somam mais de 2.600m² de área coberta, para receber com segurança e conforto os associados da cooperativa. Serão instaladas 23 tendas de 10x10 metros, totalizando 23 sessões eleitorais, cada uma delas com 100m², além de tendas destinadas à organização. O espaço permite o distanciamento recomendado entre as pessoas, tanto durante o processo de votação quanto em eventuais filas, e será totalmente sinalizado. Além disto, os associados que forem votar passarão por um setor de triagem para medição de temperatura e higienização das mãos, além de receberem uma caneta de uso individual. Em seguida, outro setor indicará a cada associado sua urna e local de votação.
Após a aprovação do processo por parte da comissão, ainda esta tarde os conselhos fiscal e administrativo realizarão o novo edital de convocação, além de consulta ao poder judiciário para posterior lançamento do respectivo edital.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024