Notícias em destaque

Urussanga identifica erro em lote do IPTU e prorroga o prazo de pagamento dos cadastros afetados

commentJornalismo access_time19/05/2026 15:45

Aproximadamente 20% dos 12 mil imóveis cadastrados tiveram a base de cálculo prejudicada durante a atualização do sistema

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B

Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).

comment Esporte access_time13/01/2026 - 10:46

Reportagem: Redação

Após a vitória sobre a Ascade, o voleibol feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc volta à quadra nesta terça-feira (13) para mais um desafio pela Superliga B. A equipe criciumense enfrenta o Sesi, às 19h, em Bauru (SP), em confronto válido pela 6ª rodada da competição nacional.

“Trabalhamos muito bem após a vitória, corrigindo detalhes e reforçando nossos pontos fortes. Sabemos da qualidade do Sesi e da dificuldade de jogar fora de casa, mas a equipe está focada, confiante e preparada para buscar um bom resultado. Nosso objetivo é manter a evolução jogo a jogo dentro da Superliga B.”, afirma o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

Ingresso disponível para partida na Unesc

Já estão disponíveis para retirada gratuita, por meio da plataforma Sympla, os ingressos para a partida do Vôlei Mampi contra o Londrina, marcada para esta sexta-feira (16), no Ginásio da Unesc, em Criciúma. O confronto é válido pela 7ª rodada da Superliga B. No dia da partida, será cobrada uma taxa de R$ 10 reais.

Os interessados podem retirar o ingresso gratuito no link: https://www.sympla.com.br/evento/superliga-b-volei-mampi-x-londrina-volei/3257359

O voleibol feminino do Mampituba faz parte do projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto também conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata, Sensata-Saúde do Pensar e Colégio Unesc.

Colaboração: Lucas Colombo - Assessoria de Comunicação da S.R Mampituba

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

STU National terá palco novamente em Criciúma

commentEsporte access_time10/03/2026 13:35

Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente

Heroísmo na enchente

commentEsporte access_time10/03/2026 10:10

Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.