14ª edição da Feira CasaPronta acontece em Tubarão
Evento reúne empresas, profissionais e visitantes
A 14ª edição da Feira CasaPronta, de Tubarão, acontece de 3 a 7 de junho. O evento reúne, no Farol Shopping, empresas, profissionais e visitantes interessados nos setores de construção civil, mobiliário e decoração. Até o momento, com 120 empresas expositoras confirmadas.
Ao longo de cinco dias, a feira concentra soluções, produtos e serviços que dialogam com diferentes etapas de projetos residenciais e comerciais. Essas soluções, apresentadas pela diversidade de expositores, têm foco em negócios e tendências.
A programação de 2026 contará novamente com a participação da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) como parceira. A entidade confirmou, em reunião realizada nesta semana, a organização de seminários e conversas por meio de seus núcleos empresariais, repetindo o modelo adotado na edição anterior. A iniciativa amplia o conteúdo oferecido ao público e fortalece a presença do setor empresarial no evento.
Mais notícias de Jornalismo
Vaguinho avança com projeto de elevação dos trilhos em Brasília
Termo de Cooperação Técnica foi formalizado em reunião no DNIT
Urussanga identifica erro em lote do IPTU e prorroga o prazo de pagamento dos cadastros afetados
Aproximadamente 20% dos 12 mil imóveis cadastrados tiveram a base de cálculo prejudicada durante a atualização do sistema
Prefeito Vagner Espindola reforça pautas da saúde de Criciúma em Brasília
Chefe do Executivo cumpriu agendas na capital federal nesta segunda-feira
BR-101: Acesso a Pescaria Brava terá intervenção nesta terça
Alça de acesso localizada no km 323 pista Norte recebe melhorias em atividades que devem acontecer durante todo o dia
Antigo vestiário é demolido e área da Vila Nova passa por revitalização em Cocal do Sul
Estrutura abandonada começou a ser removida em ação da Administração para garantir mais limpeza, segurança e organização à comunidade














