Notícias em destaque

AgroPonte 2018: Agricultura familiar com mais de 40 cooperativas

commentJornalismo access_time23/07/2018 11:30

Atividade econômica é considerada a mais importante do Estado

Metropolitano é tri-campeão da Copa Sul

commentEsporte access_time23/07/2018 10:00

Com a conquista, o Metropolitano será o representante da região sul no campeonato estadual de futebol não profissional adulto de 2018

Últimos preparativos para o confronto contra o CRB

commentCriciúma EC access_time23/07/2018 10:30

Tigre viajou para Maceió onde enfrenta o adversário pela 17ª rodada da Série B

Encontro de motos contabiliza mais de mil participantes

Evento aconteceu neste final de semana na Avenida Leoberto Leal, no Balneário Rincão

comment Jornalismo access_time18/02/2018 - 18:22

Fonte: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

O I Rincão Moto Praia superou as expectativas com a presença de mais de mil motociclistas. O evento foi realizado no fim de semana, em Balneário Rincão e contou com participantes de Porto Alegre e Santa Catarina. De acordo com um dos organizadores do evento Adilton Carlos Ronsani pelo sucesso deste primeiro, a intenção é ser parceiro novamente da segunda edição em 2019.

O evento começou na sexta-feira com a recepção dos primeiros motociclistas e com apresentação de três bandas de rock. Ronsani destaca que pelo primeiro dia, já deu para ver que o sábado iria ter muitos participantes. “Veio gente de Porto Alegre e de Santa Catarina até a cidade de Joinville, passamos dos mil motociclistas”, garante o organizador.

Segundo ele, os motociclistas ficaram impressionados com a estrutura montada para o encontro e que teve só elogios. “O pessoal acreditou e foi todo este sucesso, que será fundamental para a realização dos próximos”, antecipa. Além do belo trabalho da Prefeitura de Balneário Rincão, a Polícia Militar do município foi espetacular garantindo a segurança do evento e fiscalizando os excessos praticados pelos participantes fora do local do evento.

Ronsani aponta que a parte comercial também foi positiva, pois os expositores eram só elogias, principalmente os expositores de alimentos. “A Administração municipal também está de parabéns pela visão futurística que tem sobre o potencial do município, pois as pousadas e hotéis estavam lotados e muitos ainda procuraram hospedagem em Içara”, explica.

Os organizadores receberam reclamações do grupo de motociclista os Mariskeiros de Balneário Rincão pela não participação, mas que que não procede, pois, o evento foi aberto para a participação de todos. “O acesso foi livre, com até a participação dos motociclistas proprietários de CGs”, pontua.

De acordo com Ronsani, se a parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão for confirmada praticamente estará garantida a segunda edição do evento Ele aponta também que os shows das bandas de rock agradaram om público pela qualidade. “Provavelmente traremos uma atração nacional no próxima ano”, antecipa o organizador.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

AgroPonte 2018: Agricultura familiar com mais de 40 cooperativas

commentJornalismo access_time23/07/2018 11:30

Atividade econômica é considerada a mais importante do Estado

  Assinada ordem de serviço para pavimentação do parque Jerônimo Spillere

commentJornalismo access_time23/07/2018 11:00

Ordem de Serviço que confere pavimentação ao Parque Industrial do Caravaggio foi assinada na última sexta-feira (20)

  Criciúma recebe Seminário Internacional de Educação

commentJornalismo access_time23/07/2018 10:30

Encontro tratá práticas do modelo italiano de educação infantil e terá especialistas de Reggio Emilia, referência mundial em educação para crianças

  Linha do Tempo: Há 25 anos acontecia a chacina da Candelária

commentJornalismo access_time23/07/2018 10:00

Oito jovens, seis menores e dois maiores de idade, moradores de rua foram assassinados nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Rio de Janeiro

  Prefeitura de Florianópolis estuda opção para diminuir filas

commentJornalismo access_time23/07/2018 09:00

Filas quilométricas são registradas durante quase todas as manhãs na capital