Notícias em destaque

Uma leitura à venda da Eliane

commentJornalismo access_time20/10/2018 07:56

Primeiros fatos apurados pelo âncora da rádio Eldorado, João Paulo Messer, a respeito da venda da maior indústria cerâmica do sul do estado

Clássico Inglês

commentEsporte access_time20/10/2018 08:30

Confira as principais partidas das cinco grandes Ligas Europeias

Criciúma fica no empate fora de casa

commentCriciúma EC access_time19/10/2018 23:50

Nem o Tigre nem o São Bento conseguiram tirar o 0x0 do marcador

Encontro de motos contabiliza mais de mil participantes

Evento aconteceu neste final de semana na Avenida Leoberto Leal, no Balneário Rincão

comment Jornalismo access_time18/02/2018 - 18:22

Fonte: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

O I Rincão Moto Praia superou as expectativas com a presença de mais de mil motociclistas. O evento foi realizado no fim de semana, em Balneário Rincão e contou com participantes de Porto Alegre e Santa Catarina. De acordo com um dos organizadores do evento Adilton Carlos Ronsani pelo sucesso deste primeiro, a intenção é ser parceiro novamente da segunda edição em 2019.

O evento começou na sexta-feira com a recepção dos primeiros motociclistas e com apresentação de três bandas de rock. Ronsani destaca que pelo primeiro dia, já deu para ver que o sábado iria ter muitos participantes. “Veio gente de Porto Alegre e de Santa Catarina até a cidade de Joinville, passamos dos mil motociclistas”, garante o organizador.

Segundo ele, os motociclistas ficaram impressionados com a estrutura montada para o encontro e que teve só elogios. “O pessoal acreditou e foi todo este sucesso, que será fundamental para a realização dos próximos”, antecipa. Além do belo trabalho da Prefeitura de Balneário Rincão, a Polícia Militar do município foi espetacular garantindo a segurança do evento e fiscalizando os excessos praticados pelos participantes fora do local do evento.

Ronsani aponta que a parte comercial também foi positiva, pois os expositores eram só elogias, principalmente os expositores de alimentos. “A Administração municipal também está de parabéns pela visão futurística que tem sobre o potencial do município, pois as pousadas e hotéis estavam lotados e muitos ainda procuraram hospedagem em Içara”, explica.

Os organizadores receberam reclamações do grupo de motociclista os Mariskeiros de Balneário Rincão pela não participação, mas que que não procede, pois, o evento foi aberto para a participação de todos. “O acesso foi livre, com até a participação dos motociclistas proprietários de CGs”, pontua.

De acordo com Ronsani, se a parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão for confirmada praticamente estará garantida a segunda edição do evento Ele aponta também que os shows das bandas de rock agradaram om público pela qualidade. “Provavelmente traremos uma atração nacional no próxima ano”, antecipa o organizador.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Uma leitura à venda da Eliane

commentJornalismo access_time20/10/2018 07:56

Primeiros fatos apurados pelo âncora da rádio Eldorado, João Paulo Messer, a respeito da venda da maior indústria cerâmica do sul do estado

A venda do Grupo Eliane Revestimentos Cerâmicos

commentJornalismo access_time19/10/2018 17:25

Informação foi confirmada agora a pouco em nota publicada no site oficial da empresa

  Café da Tarde conta a história da Igreja Batista

commentJornalismo access_time19/10/2018 13:13

Antônio Colossi recebeu pastores no Dia Batista de Oração Mundial

  Pesquisa Datafolha mostra Bolsonaro com 59% e Haddad com 41% no 2º turno

commentJornalismo access_time19/10/2018 09:30

Nova pesquisa do instituto para presidente indica que o candidato o PSL mantém vantagem ampla sobre o rival petista

  Prefeitos avaliam Audiência Pública sobre implantação de pedágios

commentJornalismo access_time19/10/2018 09:13

Encontro que aconteceu nesta quinta-feira reuniu autoridades de toda a região para conhecer o projeto