Notícias em destaque

Prefeitura Cocal do Sul promete chegada surpreendente do Papai Noel

commentJornalismo access_time25/11/2023 18:50

Evento acontece neste domingo (26), e abrirá programação de Natal

Jogo de ida semifinal da LARM

commentEsporte access_time11/11/2023 08:33

Rádio Eldorado transmite jogo com caráter de decisão

Tigre volta à elite do futebol brasileiro

commentCriciúma EC access_time20/11/2023 10:35

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 64 pontos na Série B e não pode ser alcançado no G4. O Tigre faz o último jogo da temporada no próximo sábado (25/11).

Vitória e Flamengo fazem jogo polemico

Confira como foram os resultados dos primeiros jogos

comment Esporte access_time16/04/2018 - 08:55

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Staff Images / Flamengo

O Campeonato Brasileiro da Série A começou no último final de semana. E já começou com muita polemica por parte da arbitragem.

No sábado três confrontos abriram a primeira rodada.

Cruzeiro 0x1 Grêmio – Em um confronto para mostrar a força de ambos os times. O Grêmio saiu melhor na pratica. O atacante estreante, André, fez o seu primeiro gol com o Grêmio logo aos nove minutos da segunda etapa. Kannemann aos 27 foi expulso, e o Cruzeiro começou cresceu na partida, mas o Tricolor Gaúcho soube se defender para arrancar os três pontos.

Vitória 2x2 Flamengo – Agora a partida que gerou muita polemica por parte dos erros da arbitragem. Com 16 segundos em bela jogada, Lucas Paquetá abriu o placar para o Flamengo. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o primeiro problema: Rhayner acertou o rosto de Éverton Ribeiro, que evitou, em cima da linha, o que seria o gol de empate do Vitória. Para o dono do apito, toque de mão, pênalti e cartão vermelho para o meia do Flamengo - Yago balançou a rede de Diego Alves na cobrança. Na segunda etapa, dois lances geraram reclamação, dessa vez em ataques do time visitante. Aos 21, Diego caiu na área após chegada de Ramon e pediu pênalti, mas Wagner mandou o jogo seguir. Quando ajudado pelo auxiliar Fabio Rodrigo Rubinho, também não levou sorte: no gol de Réver - o segundo do Flamengo -, impedimento claro de Willian Arão no início da jogada. Denilson aos 30 minutos da segunda etapa marcou e deixou tudo igual.

Santos 2x0 Ceará – Depois de longos 13 anos sem vencer na primeira rodada do Brasileirão, o Santos conseguiu os três pontos. Com domínio durante boa parte da partida, a equipe do Peixe viu Piu mandar contra o próprio gol aos 41 minutos do primeiro tempo. E com quatro minutos na segunda etapa a jovem promessa Rodrygo deixou o dele.

América-MG 3x0 Sport – No primeiro confronto de domingo, o América soube aproveitar as falhas da zaga do Sport. Com menos de um minuto de jogo a equipe abriu o placar com Serginho. Aos 36 minutos chegou ao segundo gol com Carlinhos. E antes de acabar a primeira etapa com 40 minutos, Serginho de novo deixou o dele. No segundo tempo o América-MG segurou mais a bola e soube guardar o resultado.

Internacional 2x0 Bahia – Depois de um ano sem ver a equipe na Série A do Brasileirão, o torcedor Colorado voltou a comemorar com vitória. Nico López duas vezes garantiu os três pontos para o Inter. O primeiro gol saiu aos 37 minutos da primeira etapa e o segundo aos 15 minutos do segundo tempo.

Vasco 2x1 Atlético-MG - As duas equipes duelaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário e quem venceu a partida foi o Gigante da Colina pelo placar de 2 a 1. O Galo vencia a partida até os 42 minutos da etapa final, mas levou a virada com dois gols no fim da partida. Wagner e Yago Pikachu marcaram para o Vasco e Otero havia abrido o placar para o Atlético-MG.

Corinthians 2x1 Fluminense - Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 1, na Arena em Itaquera, pela estreia do Brasileirão. O Timão contou com dois gols do decisivo Rodriguinho para vencer o Tricolor, que foi melhor durante quase todo o segundo tempo. Atual campeão brasileiro, o Corinthians não teve uma boa atuação, mas fez sua lição de casa. O Flu, por sua vez, mostra que essa equipe jovem tem valor e pode incomodar os adversários no campeonato.

Atlético-PR 5x1 Chapecoense – A Chapecoense não conseguiu desempenhar um bom futebol e acabou sofrendo uma goleada fora de casa. A equipe do Verdão saiu na frente aos dois minutos do segundo tempo com Wellington Paulista. O primeiro do Atlético-PR veio quatro minutos depois com Pablo. Em seguida Nikão aos 13, Thiago Carleto aos 22, Matheus Rossetto aos 42 e Éderson fechando o placar aos 47.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Jogo de ida semifinal da LARM

commentEsporte access_time11/11/2023 08:33

Rádio Eldorado transmite jogo com caráter de decisão

Tem futebol no microfone Eldorado neste domingo

commentEsporte access_time05/11/2023 08:33

Decisão em Nova Veneza terá Metropolitano local e Juventus de Joinville

Bola rola na Praia do Rincão

commentEsporte access_time25/10/2023 08:20

Foi dada a Largada para a o 2⁰ Regional de Futebol de Areia da Larm "Praiao" 2023/2024

Caravaggio vence o Imbituba no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time23/10/2023 00:12

Azulão chega aos 13 pontos na Copa Santa Catarina Sub-21.

Atleta criciumense destaque nacional na natação

commentEsporte access_time14/10/2023 08:33

Representante de Criciúma é filho de profissional da área física do Criciúma Esporte Clube