Notícias em destaque

  Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul

commentJornalismo access_time19/03/2024 18:52

O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Inscrições para o Circuito Sest Senat Criciúma são prorrogadas

Interessados podem confirmar vaga até o dia 1º de junho; alta procura faz organização postergar data para organizar melhor o evento

comment Esporte access_time21/05/2018 - 14:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

O Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua - Saúde e desafio para quem transporta o Brasil - teve as inscrições prorrogadas. A prova, que promete reunir até 2 mil participantes, está com uma grande procura, por isso, em vez de acabar no dia 27 de maio, os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de junho. “É apenas uma estratégia para organizar melhor o evento”, revela o coordenador de promoção social, Patrick Arruda. A largada acontece no Parque das Nações, no dia 10 de junho, a partir das 9h, e vai receber uma estrutura para comportar todos os profissionais com muito conforto e segurança para o circuito. O trajeto da prova terá largada do Parque das Nações, seguirá pela Avenida Centenário até o Terminal Central e retornará ao parque. Além da corrida e da caminhada, o evento contará com espaço pós-prova com água, isotônico e frutas; Espaço Kids com piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca e algodão doce; Espaço SEST SENAT, posto médico com ambulância, palco, banheiros químicos, Espaço Lounge dos Campeões com coffee break e muito mais.

A inscrição então vai até o dia 1º de junho e pode ser feita de duas formas: a primeira é ir diretamente no Sest Senat em horário comercial ou acessar o site projetossociais.sestsenat.org.br/circuito e escolher a etapa da cidade de Criciúma para participar.

Os motoristas das empresas de transporte não tem nenhum tipo de custo, enquanto os outros setores (comunidade) tem de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50 - acima de 60 anos tem um desconto de 50%, ficando apenas R$ 25. “Todos têm direito ao kit do atleta que contempla sacochila, camiseta, boné, porta-celular e medalha de participação”, afirma o promotor de Esporte e Lazer da entidade, Anderson Damian Luiz. “A procura está muito grande e já temos a certeza de que o evento será um sucesso. Bom saber que este tipo de prova, que chega na segunda edição, já se credenciou no calendário esportivo da cidade e da região”, completa.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).

  VEJA VÍDEO | Construtora Massiroli é campeã da Taça JS Empreendimentos

commentEsporte access_time26/02/2024 11:12

Equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao vencer o São José por 1 a 0. Rádio Eldorado foi a emissora oficial do evento, transmitindo os jogos da competição em áudio em vídeo.