Notícias em destaque

  "Hospitais serão avaliados conforme produção", diz governador

commentJornalismo access_time24/05/2019 11:27

Carlos Moisés da Silva afirma que cortes na pasta da Secretaria de Estado da Saúde serão feitos de acordo com desempenho das instituições

Nadounesc conquista primeiros resultados competitivos

commentEsporte access_time24/05/2019 16:00

Resultados gerais na Competição Novos Talentos da Natação – Troféu Casa Guido garantiram primeiro e segundo lugar no pódio da categoria Não Federados

Criciúma trabalha a parte técnica no gramado do CT

commentCriciúma EC access_time24/05/2019 09:55

Tigre terá mais uma semana de treinamentos para encarar o Botafogo-SP

Encerrado a primeira fase do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma

Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio. Com as equipes do pote um enfrentando as do pote dois

comment Esporte access_time23/07/2018 - 08:45

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Larm Futebol

Foram realizados seis jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, que determinou o fim da primeira fase e os classificados para as quartas de finais da competição.

No bairro São Francisco, o Colorado venceu o Mãe Luzia por 2x0. Lucas Campos marcou os dois gols do jogo. Com a vitória, o Colorado conquistou uma vaga para a próxima fase. O Mãe Luzia, já estava garantindo.

No bairro Argentina, o time local empatou em 0x0 com o Boa Vista. Com o empate, a Argentina deu adeus ao campeonato. O Boa Vista já estava classificado.

No bairro Boa Vista, o Comunidade ganhou do Cogacri por 3x1. Jef, em duas oportunidades e, Dodi, marcaram para o Comunidade. Mohammed, fez para o Cogacri. A vitória deu a classificação ao Comunidade. O Cogacri, já não tinha chances de classificação.

No bairro Vila Zuleima, os donos da casa venceram o Metropol por 3x1. Macaco, duas vezes e, Eduardo, fizeram os gols do Vila Zuleima. Josué, marcou para o Metropol. O Vila Zuleima com a conquista dos três pontos segue adiante na competição. Já, o Metropol, está desclassificado.

No bairro São Marcos, o Pnegão foi derrotado pelo Ouro Preto, por 4x1. Guto, duas vezes, Wil e Victor Hugo, os gols do Ouro Preto. Somália, o gol do Pnegão. Com o resultado, o Ouro Preto segue no certame. O Pnegão, já estava com a vaga assegurada.

E, no bairro Naspolini, o Sarnentos foi goleado pelo Maria Céu, por 6x1. Xande, em três oportunidades, Cleber, Julio Cesar e Bruno, marcaram para o Maria Céu. Bico, fez o gol de honra do Sarnentos. Mesmo com a goleada, o Maria Céu não conquistou a classificação. O Sarnentos, já não tinha chances de seguir adiante.

Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio. Com as equipes do pote um enfrentando as do pote dois. No pote um estão as de melhores índice técnico, que são: Renascer, Boa Vista, Vila Zuleima e Ouro Preto. No dois, as demais classificadas, que são: Mãe Luzia, Colorado, Comunidade e Pnegão.

Nesta segunda-feira, dia 23, às 19 horas, haverá uma reunião na sede da Larm, com os clubes classificados, para a realização do sorteio e as definições de datas, locais e horários dos jogos da segunda fase.

Mais informações no site:

www.larmfutebol.com.br

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Nadounesc conquista primeiros resultados competitivos

commentEsporte access_time24/05/2019 16:00

Resultados gerais na Competição Novos Talentos da Natação – Troféu Casa Guido garantiram primeiro e segundo lugar no pódio da categoria Não Federados

CBI de tênis acontecerá em junho no Mampituba

commentEsporte access_time24/05/2019 14:00

O Clube sediará o Campeonato Brasileiro Interclubes pela terceira vez

Próspera luta, mas perde jogo-treino

commentEsporte access_time24/05/2019 10:00

A estreia vai ocorrer no dia 2 de junho, fora de casa, contra o Almirante Barroso

Municipal de futebol de Maracajá tem um jogo a mais neste domingo (26)

commentEsporte access_time24/05/2019 08:30

Voleibol de areia também entra em destaque no final de semana do município

Inter busca vantagem no jogo de ida da Copa do Brasil

commentEsporte access_time23/05/2019 16:00

Para a partida, tanto Inter quanto Paysandu vão ter desfalques