Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

 
Líder Corinthians com dez pontos de vantagem

Corinthians aumentou a distância em relação ao vice-líder Santos

comment Esporte access_time13/10/2017 - 10:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Os torcedores presentes no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, fizeram festa já no apagar das luzes na vitória do Botafogo sobre a Chapecoense por 2 a 1. Aos 50 minutos da segunda etapa, Vinicius Tanque, de cabeça, balançou a rede, virou o jogo e garantiram os três pontos para a equipe de Jair Ventura. Apodi e Brenner, também em jogada aérea, deixaram suas marcas.

O Atlético-GO até sonhou em sair da lanterna do Brasileirão, mas o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, não foi suficiente em uma partida que poderia ainda ser pior se Walter não tivesse empatado no segundo tempo contra seu ex-clube. O Dragão abriu o placar com Luiz Fernando no primeiro tempo, mas Guilherme - em gol duvidoso - e Lucho González viraram antes mesmo do intervalo. No fim, o Walter deixou tudo igual.

Com dois de Clayson no segundo tempo, na Arena, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 nesta quarta-feira e abriu 11 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Jô e Henrique Almeida tinham empatado o placar.

Atlético-MG X São Paulo no Indepenência. A vitória por "só" 1 a 0, com de pênalti de Fábio Santos, serviu para acabar com o jejum de sete jogos sem vencer como mandante no Campeonato Brasileiro. O goleiro Sidão evitou que o Tricolor saísse de campo com um placar bem pior, mas não conseguiu impedir o time de ficar novamente ameaçado pelo Z-4.

O Brasileirão tem um novo vice-líder. Apesar de atuar na Arena, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Grêmio e venceu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O único gol da partida foi marcado pelo ex-colorado Rafael Sobis. Aos 23 minutos do segundo tempo, Fernandinho errou. Diogo Barbosa tocou para Thiago Neves, que cruzou. Kannemann tentou cortar, mas a bola chegou a Sobis, que marcou. O Tricolor lutou para buscar o empate, mas parou na marcação dos visitantes.

O Vasco parecia encaminhar uma vitória tranquila na Ressacada, após jogar melhor e abrir dois gols de vantagem sobre o Avaí no primeiro tempo. Mas, aos 15 da etapa final, os cariocas viram Andrés Ríos receber cartão vermelho e tiveram que se segurar com um a menos. Da falta da expulsão, saiu o gol dos donos da casa, que martelaram, mas não conseguiram empatar na base do abafa: 2 a 1. A equipe de Zé Ricardo voltou a vencer após três jogos, enquanto os comandados de Claudinei Oliveira perderam a segunda consecutiva em seus domínios. Os vascaínos se afastaram mais do Z-4 e impediram que os rivais catarinenses empatassem em número de pontos.

Jogos de quinta-feira:
Flamengo x Fluminense. Em um jogo truncado, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, os rivais cariocas ficaram no empate: 1 a 1. O Fluminense abriu o placar com gol contra de Pará aos 8 minutos do 2º tempo. O Flamengo empatou aos 24, com Réver.

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport bateu o Vitória por 2 a 1 na tarde de quinta-feira, no Barradão, e encerrou a sequência de nove jogos sem triunfos no Brasileirão. Para vencer, o Leão da Ilha contou com a estrela do meia Diego Souza. No primeiro tempo, o jogador acertou bela cobrança de falta e abriu o placar do jogo. Na etapa final, o meia apareceu outra vez e deu o a assistência para Lenis ampliar. Tréllez descontou para o Vitória e não conseguiu impedir novo resultado ruim do Vitória em casa, pior mandante da competição.

Ponte Preta e Santos empataram por 1 a 1 na tarde de quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o time do interior paulista fora da zona do rebaixamento e fez o Peixe ver o líder Corinthians ainda mais longe. Se antes a distância era de oito pontos, agora passou a ser de dez.

Palmeiras e Bahia empataram em 2 a 2 na noite de ontem, no Pacaembu, no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista, com o segundo jogo seguido sem vitória, descolou-se mais da parte de cima da tabela: está a 14 pontos do líder Corinthians e a quatro do vice-líder Santos. A equipe baiana respirou na briga contra o rebaixamento: atingiu a 14ª colocação, com um ponto a mais que o São Paulo, o primeiro dentro do Z-4.

micÁudio da notícia

Wanderley Luxemburgo, técnico do Sport, e a confiança no time



Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, e o empate no clássico



Técnico Cuca e o empate do Palmeiras em casa



Abel Braga e o empate do Fluminense com o Flamengo



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).