Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

 
Mbappé, Cavani e Neymar dão show na Bélgica

A 03ª rodada da Liga dos Campeões foi marcada com grandes jogos

comment Esporte access_time19/10/2017 - 10:05

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: ©Maxppp

Os resultados da terça-feira (17) :

Maribor 0 x 7 Liverpool- Foi o tempo de piscar os olhos, e o Liverpool tinha uma vantagem de sei lá quantos gols no placar. Na tarde desta terça-feira, com uma atuação de gala do trio ofensivo formado por Firmino, Salah e Philippe Coutinho, os Reds trucidaram o Maribor na Eslovênia e conquistaram sua maior goleada em jogos fora de casa em competições europeais na história. Não foi três, nem quatro, nem cinco... O placar final: 7 a 0.

Manchester City 2 x 1 Napoli - No duelo entre líderes do Inglês e do Italiano, o Manchester City levou a melhor pelo que fez nos 30 primeiros minutos de jogo. Com um início arrasador diante de um teste de fogo nesta terça-feira, o time de Guardiola bateu o Napoli por 2 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento no Grupo F da Champions, encaminhando a vaga para as oitavas de final. Sterling abriu caminho para o triunfo na Inglaterra aos oito do primeiro tempo e Gabriel Jesus ampliou quatro minutos depois. Além do atacante, outro brasileiro teve participação importante: Ederson defendeu pênalti de Mertens na etapa inicial e, apesar de ver Diawara vencê-lo em outra cobrança após o intervalo, foi fundamental para os três pontos.

Real Madrid 1 x 1 Tottenham - Real Madrid e Tottenham chegaram à terceira rodada da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento e fizeram uma partida de alto nível no Santiago Bernabéu. Com as duas equipes sem medo de atacar, o placar até poderia ter sido mais alto, mas graças às grandes atuações de Navas e Lloris, terminou mesmo em 1 a 1. Harry Kane participou da jogada que terminou com o gol contra de Varane, e Cristiano Ronaldo fez o dos espanhóis em cobrança de pênalti.

Feyenoord 1 x 2 Shakhtar Donetsk
Mônaco 1 x 2 Besiktas
RB Leipzig 3 x 2 Porto
Apoel 1 x 1 Borussia Dortmund
Spartak Moscou 5 x 1 Sevilla

Os resultados de quarta(18) foram:

Benfica x Manchester United. O Manchester United se aproveitou da falha do jovem goleiro Svilar, de apenas 18 anos, para vencer o Benfica por 1 a 0, no Estádio da Luz, e manter a campanha de 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Rashford, de falta, fez o gol da partida e colocou o time de José Mourinho em boas condições de se classificar.

Anderlecht x PSG - Mbappé, Cavani e Neymar marcaram contra o Anderlecht. Ou seja, mais um show do trio espetacular de ataque. O Paris Saint-Germain venceu outra, novamente com o placar elástico - é a 12ª vitória da equipe na temporada. Na goleada por 4 a 0 que se confunde com a rotina do PSG, o ponto fora da curva foi o bonito gol do camisa 10, cobrando falta por baixo da barreira lembrando Ronaldinho Gaúcho. Um craque imitando o outro. Ah, Di María fez o gol que encerrou o passeio na Bélgica.
Ouça o comentário do Neymar sobre o gol de falta que ele fez.

Barcelona x Olymiacos - O Barcelona não precisou de dez jogadores de linha durante a maior parte do tempo para vencer por 3 a 1 o Olympiacos nesta quarta-feira, pelo Grupo D da Liga dos Campeões. Piqué foi expulso aos 41 do primeiro tempo, na altura os catalães venciam por 1 a 0. Ele já tinha o amarelo e fez um gol ao empurrar a bola para a rede com a mão. Levou o vermelho. Não mudou em nada a supremacia do time culé, que contou com os gols de Nikolaou, contra, Messi e Digne para conseguir mais três pontos.

Chelsea x Roma - Chelsea e Roma fizeram um jogão nesta quarta-feira cheio de reviravoltas no qual ambos mereciam sair com os três pontos. No fim das contas, o empate em 3 a 3 em Londres, que deixa a briga no Grupo C aberta, acabou sendo o mais justo. Também não faltaram golaços e grandes personagens: David Luiz abriu a conta com um baita chute de fora da área, e Dzeko respondeu com uma pintura para empatar após os anfitriões abrirem 2 a 0 - além de ter virado a partida, de cabeça (Kolarov anotou o primeiro dos italianos). Grande nome do duelo ao lado do bósnio, Hazard balançou as redes duas vezes e, no final das contas, evitou uma dura derrota para os ingleses.

Juventus 2 x 1 Sporting
CSKA Moscou 0 x 2 Basel
Qarabag 0 x 0 Atlético de Madrid

micÁudio da notícia

Neymar comenta sobre o gol de falta que ele fez



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).