Notícias em destaque

Uma leitura à venda da Eliane

commentJornalismo access_time20/10/2018 07:56

Primeiros fatos apurados pelo âncora da rádio Eldorado, João Paulo Messer, a respeito da venda da maior indústria cerâmica do sul do estado

Clássico Inglês

commentEsporte access_time20/10/2018 08:30

Confira as principais partidas das cinco grandes Ligas Europeias

Criciúma fica no empate fora de casa

commentCriciúma EC access_time19/10/2018 23:50

Nem o Tigre nem o São Bento conseguiram tirar o 0x0 do marcador

 
Mbappé, Cavani e Neymar dão show na Bélgica

A 03ª rodada da Liga dos Campeões foi marcada com grandes jogos

comment Esporte access_time19/10/2017 - 10:05

Fonte: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: ©Maxppp

Os resultados da terça-feira (17) :

Maribor 0 x 7 Liverpool- Foi o tempo de piscar os olhos, e o Liverpool tinha uma vantagem de sei lá quantos gols no placar. Na tarde desta terça-feira, com uma atuação de gala do trio ofensivo formado por Firmino, Salah e Philippe Coutinho, os Reds trucidaram o Maribor na Eslovênia e conquistaram sua maior goleada em jogos fora de casa em competições europeais na história. Não foi três, nem quatro, nem cinco... O placar final: 7 a 0.

Manchester City 2 x 1 Napoli - No duelo entre líderes do Inglês e do Italiano, o Manchester City levou a melhor pelo que fez nos 30 primeiros minutos de jogo. Com um início arrasador diante de um teste de fogo nesta terça-feira, o time de Guardiola bateu o Napoli por 2 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento no Grupo F da Champions, encaminhando a vaga para as oitavas de final. Sterling abriu caminho para o triunfo na Inglaterra aos oito do primeiro tempo e Gabriel Jesus ampliou quatro minutos depois. Além do atacante, outro brasileiro teve participação importante: Ederson defendeu pênalti de Mertens na etapa inicial e, apesar de ver Diawara vencê-lo em outra cobrança após o intervalo, foi fundamental para os três pontos.

Real Madrid 1 x 1 Tottenham - Real Madrid e Tottenham chegaram à terceira rodada da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento e fizeram uma partida de alto nível no Santiago Bernabéu. Com as duas equipes sem medo de atacar, o placar até poderia ter sido mais alto, mas graças às grandes atuações de Navas e Lloris, terminou mesmo em 1 a 1. Harry Kane participou da jogada que terminou com o gol contra de Varane, e Cristiano Ronaldo fez o dos espanhóis em cobrança de pênalti.

Feyenoord 1 x 2 Shakhtar Donetsk
Mônaco 1 x 2 Besiktas
RB Leipzig 3 x 2 Porto
Apoel 1 x 1 Borussia Dortmund
Spartak Moscou 5 x 1 Sevilla

Os resultados de quarta(18) foram:

Benfica x Manchester United. O Manchester United se aproveitou da falha do jovem goleiro Svilar, de apenas 18 anos, para vencer o Benfica por 1 a 0, no Estádio da Luz, e manter a campanha de 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Rashford, de falta, fez o gol da partida e colocou o time de José Mourinho em boas condições de se classificar.

Anderlecht x PSG - Mbappé, Cavani e Neymar marcaram contra o Anderlecht. Ou seja, mais um show do trio espetacular de ataque. O Paris Saint-Germain venceu outra, novamente com o placar elástico - é a 12ª vitória da equipe na temporada. Na goleada por 4 a 0 que se confunde com a rotina do PSG, o ponto fora da curva foi o bonito gol do camisa 10, cobrando falta por baixo da barreira lembrando Ronaldinho Gaúcho. Um craque imitando o outro. Ah, Di María fez o gol que encerrou o passeio na Bélgica.
Ouça o comentário do Neymar sobre o gol de falta que ele fez.

Barcelona x Olymiacos - O Barcelona não precisou de dez jogadores de linha durante a maior parte do tempo para vencer por 3 a 1 o Olympiacos nesta quarta-feira, pelo Grupo D da Liga dos Campeões. Piqué foi expulso aos 41 do primeiro tempo, na altura os catalães venciam por 1 a 0. Ele já tinha o amarelo e fez um gol ao empurrar a bola para a rede com a mão. Levou o vermelho. Não mudou em nada a supremacia do time culé, que contou com os gols de Nikolaou, contra, Messi e Digne para conseguir mais três pontos.

Chelsea x Roma - Chelsea e Roma fizeram um jogão nesta quarta-feira cheio de reviravoltas no qual ambos mereciam sair com os três pontos. No fim das contas, o empate em 3 a 3 em Londres, que deixa a briga no Grupo C aberta, acabou sendo o mais justo. Também não faltaram golaços e grandes personagens: David Luiz abriu a conta com um baita chute de fora da área, e Dzeko respondeu com uma pintura para empatar após os anfitriões abrirem 2 a 0 - além de ter virado a partida, de cabeça (Kolarov anotou o primeiro dos italianos). Grande nome do duelo ao lado do bósnio, Hazard balançou as redes duas vezes e, no final das contas, evitou uma dura derrota para os ingleses.

Juventus 2 x 1 Sporting
CSKA Moscou 0 x 2 Basel
Qarabag 0 x 0 Atlético de Madrid

micÁudio da notícia

Neymar comenta sobre o gol de falta que ele fez



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Clássico Inglês

commentEsporte access_time20/10/2018 08:30

Confira as principais partidas das cinco grandes Ligas Europeias

Maracajá busca classificação na segundona da Larm

commentEsporte access_time19/10/2018 16:00

Além de assegurar a classificação, servirá para consolidar a fase de boas apresentações e resultados positivos

Nadadores do Mampituba de 9 a 12 anos competirão em Curitiba

commentEsporte access_time19/10/2018 14:00

Os atletas irão competir no II Campeonato Sul-Brasileiro Mirim e Petiz 2018

Terceira rodada da Liga Europa

commentEsporte access_time19/10/2018 10:00

Arsenal, AC Milan e o Chelsea estão se destacando na competição

Reveses de catarinenses pela Copa Sul Sub-19

commentEsporte access_time19/10/2018 08:30

O Criciúma entra em campo no sábado contra o Grêmio pelo Grupo A