Notícias em destaque

  Criciúma 140 anos: Satc

commentJornalismo access_time14/11/2019 10:50

Marca faz parte da história da cidade e foi pauta no projeto

Série A: Flamengo e Vasco empatam em 4 a 4 nesta quarta (13)

commentEsporte access_time14/11/2019 10:43

Clássico de oito gols foi disputado no Maracanã, em jogo antecipado da rodada

Restam três jogos

commentCriciúma EC access_time14/11/2019 07:30

Tigre enfrenta o líder Bragantino na sexta-feira (15)

Nações Shopping celebra o Saint Patrick's Day

Festa tradicional irlandesa acontece entre os dias 15 e 17

comment Jornalismo access_time10/03/2019 - 11:04

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

O Nações Shopping está organizando uma grande festa em comemoração ao Saint Patrick's Day. O shopping estará todo decorado em verde e branco, as cores do Dia de São Patrício. O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de março, das 10h às 22h, na Praça de Alimentação. Os clientes poderão experimentar o tradicional chope verde em alusão a Saint Patrick.

Essa é uma ação que faz parte do calendário anual do Nações Shopping. Várias atrações estão sendo programadas para os três dias de evento. Durante toda a festividade a Praça de Alimentação vai contar com a música irlandesa para deixar o shopping no clima da festa. Os restaurantes Famiglia Angelotti e o Santo Boteco também participarão do St. Patrick’s Day com o chope verde.

Para completar, nestes dias o shopping terá atrações para toda a família, como o Kart, a Casa da Árvore e o Radikal Park. De acordo com o gerente de Marketing do Nações Shopping, Júlio Cesar Geesdorf, a data serve para aproximar ainda mais as pessoas de novas culturas. “O evento Saint Patrick’s Day está aos poucos entrando no calendário de festas brasileiras, e assim como outros eventos, esse também entra para o nosso. A intenção realmente é proporcionar o contato com culturas diferentes e despertar a curiosidade de quem passar pelo shopping”, diz.

O Dia de São Patrício é uma festa anual que celebra a morte do santo, padroeiro da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de março pelos países cujo idioma oficial é o inglês. As pessoas vestem trajes verdes e brancos, saindo às ruas em uma longa caminhada festiva. A tradição vem ganhando força aqui no Brasil também, onde algumas comunidades se unem para comemorar a data. Para combinar com o Saint Patrick's Day, muitos fabricantes de cerveja entram na onda verde e as bebidas passam a ter a mesma cor símbolo do evento.

Casa da Árvore estará no St. Patrick’s Day

A atração Casa da Árvore recebe os clientes mirins com muita diversão na Praça de Eventos, com um circuito de brincadeiras que fica no Nações Shopping, de 09 de março até o dia 08 de maio. Para entrar no circuito, as crianças precisam passar por uma casa na árvore, coberta por folhas verdes, que dá acesso à piscina de bolinhas, obstáculos, desafios e escorregadores.

Os pequenos ainda podem soltar a criatividade no Espaço Kids, uma área com mesinhas para pintar e desenhar. A Casa da Árvore é para crianças até 11 anos, sendo que os menores de seis anos devem entrar acompanhados de um responsável, que terá entrada gratuita. Para brincar, o valor é de R$ 20 para 30 minutos e R$ 5 por 10 minutos adicionais.

O circuito tem capacidade para 30 crianças simultaneamente e foi montado em uma área de 10 metros quadrados. O funcionamento da atração acompanha o horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Agende-se

O que: Saint Patrick's Day, no Nações Shopping
Quando: 15, 16, 17 de março
Onde: Praça de Alimentação, Famiglia Angelotti e o Santo Boteco
Horários: das 10h às 22h
Atrações: Chope verde, Música Irlandesa, Kart, Casa da Árvore e Radikal Park.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

  Criciúma 140 anos: Satc

commentJornalismo access_time14/11/2019 10:50

Marca faz parte da história da cidade e foi pauta no projeto

  Documentário mostra os 10 anos de Dom Jacinto em Criciúma

commentJornalismo access_time13/11/2019 07:20

Trabalho do jornalista Nei Manique resume em meia hora trajetória que aniversaria hoje

  Oposição vence a eleição do DCE da Unesc

commentJornalismo access_time13/11/2019 07:05

Assessor do vereador Tita Beloli é o novo presidente do Diretório Central de Estudantes da Unesc

  CRICIÚMA 140 ANOS: 70 anos de solidariedade no Bairro da Juventude

commentJornalismo access_time11/11/2019 13:46

Marca faz parte da história da cidade e foi pauta no projeto

  Semana inicia com tempo instável

commentJornalismo access_time11/11/2019 07:00

Até quinta-feira, previsão aponta para chance de chuva na região. Na sexta de feriado e final de semana deverão ser de tempo seco