Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Nações Shopping celebra o Saint Patrick's Day

Festa tradicional irlandesa acontece entre os dias 15 e 17

comment Jornalismo access_time10/03/2019 - 11:04

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

O Nações Shopping está organizando uma grande festa em comemoração ao Saint Patrick's Day. O shopping estará todo decorado em verde e branco, as cores do Dia de São Patrício. O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de março, das 10h às 22h, na Praça de Alimentação. Os clientes poderão experimentar o tradicional chope verde em alusão a Saint Patrick.

Essa é uma ação que faz parte do calendário anual do Nações Shopping. Várias atrações estão sendo programadas para os três dias de evento. Durante toda a festividade a Praça de Alimentação vai contar com a música irlandesa para deixar o shopping no clima da festa. Os restaurantes Famiglia Angelotti e o Santo Boteco também participarão do St. Patrick’s Day com o chope verde.

Para completar, nestes dias o shopping terá atrações para toda a família, como o Kart, a Casa da Árvore e o Radikal Park. De acordo com o gerente de Marketing do Nações Shopping, Júlio Cesar Geesdorf, a data serve para aproximar ainda mais as pessoas de novas culturas. “O evento Saint Patrick’s Day está aos poucos entrando no calendário de festas brasileiras, e assim como outros eventos, esse também entra para o nosso. A intenção realmente é proporcionar o contato com culturas diferentes e despertar a curiosidade de quem passar pelo shopping”, diz.

O Dia de São Patrício é uma festa anual que celebra a morte do santo, padroeiro da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de março pelos países cujo idioma oficial é o inglês. As pessoas vestem trajes verdes e brancos, saindo às ruas em uma longa caminhada festiva. A tradição vem ganhando força aqui no Brasil também, onde algumas comunidades se unem para comemorar a data. Para combinar com o Saint Patrick's Day, muitos fabricantes de cerveja entram na onda verde e as bebidas passam a ter a mesma cor símbolo do evento.

Casa da Árvore estará no St. Patrick’s Day

A atração Casa da Árvore recebe os clientes mirins com muita diversão na Praça de Eventos, com um circuito de brincadeiras que fica no Nações Shopping, de 09 de março até o dia 08 de maio. Para entrar no circuito, as crianças precisam passar por uma casa na árvore, coberta por folhas verdes, que dá acesso à piscina de bolinhas, obstáculos, desafios e escorregadores.

Os pequenos ainda podem soltar a criatividade no Espaço Kids, uma área com mesinhas para pintar e desenhar. A Casa da Árvore é para crianças até 11 anos, sendo que os menores de seis anos devem entrar acompanhados de um responsável, que terá entrada gratuita. Para brincar, o valor é de R$ 20 para 30 minutos e R$ 5 por 10 minutos adicionais.

O circuito tem capacidade para 30 crianças simultaneamente e foi montado em uma área de 10 metros quadrados. O funcionamento da atração acompanha o horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Agende-se

O que: Saint Patrick's Day, no Nações Shopping
Quando: 15, 16, 17 de março
Onde: Praça de Alimentação, Famiglia Angelotti e o Santo Boteco
Horários: das 10h às 22h
Atrações: Chope verde, Música Irlandesa, Kart, Casa da Árvore e Radikal Park.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024