Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Que venha as quartas da Champions League

O sorteio acontece nesta sexta-feira 15/03

comment Esporte access_time14/03/2019 - 16:00

Reportagem: Higor Stork / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação UEFA

Depois de uma semana agitada e com surpresas pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, enfim conhecemos as oito equipes que chegaram as quartas de finais. As principais surpresas são a queda do Real Madrid para o Ajax, a virada da Juventus sobre o Atlético de Madrid.

As equipes classificadas são:

Ajax-HOL / O time conseguiu o impossível e garantiu a classificação sobre o Real Madrid no Santiago Bernabeu. Os holandeses formam um plantel jovem e de qualidade, agora é mostrar força e enfrentar o que vier pelas quartas.

Barcelona-ESP / Messi mais uma vez mostrou porque é um dos melhores do mundo. Com dois gols do argentino, um de Coutinho, outro de Piqué e fechando a conta mais um de Dembélé os espanhóis garantiram a vaga. A “briga” para ver quem é o melhor da temporada juntamente com Cristiano Ronaldo segue agitada como nos últimos 10 anos.

Juventus-ITA / A Juve precisava de uma virada difícil em cima do Atlético de Madrid, mas quem tem Cristiano Ronaldo no elenco, pode ter certeza que tá preparado para tudo. E o gajo fez por merecer, marcou três gols e garantiu a vaga da Juventus na próxima fase da Liga dos Campeões.

Liverpool-ING / O primeiro confronto foi mais morno que marmita, mas a volta na Alemanha mostrou o porquê dos Reds serem um dos grandes favoritos para levar essa edição da Champions. Frente ao Bayern o Liverpool venceu por 3x1 com um grande jogo de Mané e companhia. Aos alemães resta um novo planejamento para próxima temporada.

Manchester City-ING / A ida já foi emocionante, mas a volta o trem do City passou voando pelo Schalke 04, que não viram nem a cor da bola no Etihad Stadium. O placar? 7x0, com dois de Aguero, Sané, Sterling, Bernardo Silva, Foden e o menino Jesus. Agora a briga fica acirrada tanto na Champions como na Premier League com o Liverpool.

Manchester United-ING / Foi inacreditável a virada que o United realizou em pleno Parque dos Príncipes. Lembrando que na ida o PSG venceu por 2x0, mas na volta, olha, o Manchester foi soberano, 3x1, fora o baile. Ole Gunnar Solskjær vem fazendo um trabalho espetacular na frente do United, e o principal conseguiu recuperar o prestigio do time inglês.

Porto-POR / O time português tem seus méritos por ter conquistado a vaga para as quartas de final, isso com um time mesclado com a experiência e novos jogadores. Dentre eles se destacam Éder Militão que foi contratado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e vai rumar para Espanha ao final da atual temporada. Resta saber se o time vai ter folego para aguentar a próxima fase da Champions.

Tottenham-ING / Com grande surpresa o time conseguiu superar a Muralha Amarela, o Borussia Dortmund. Destacando é claro, Harry Kane como um dos protagonistas desse time que possui um bom técnico e um elenco qualificado que pode dar trabalho na próxima fase.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).