Notícias em destaque

  Polícia Civil desarticula desvio de carne na AFASC

commentJornalismo access_time21/10/2019 18:00

Nutricionista se valia de função estratégica para roubar carnes

Duelo de argentinos define primeiro finalista da Libertadores

commentEsporte access_time22/10/2019 16:00

Grande final acontece no dia 23/11

Restam oito jogos

commentCriciúma EC access_time21/10/2019 07:30

Tigre faz clássico na capital no sábado (26)

Nos pênaltis, Tigre é eliminado do Catarinense

Após partida terminar empatada em 1x1 no tempo normal, Criciúma erra duas cobranças e perde para o Avaí na Ressacada

comment Criciúma EC access_time14/04/2019 - 18:44

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Criciúma E.C.

Com empate em tempo normal e dois erros nos pênaltis, o Criciúma Esporte Clube perde para o Avaí na ressacada e é eliminado do Campeonato Catarinense.

A partida foi acirrada, com a presença da torcida, que impulsinou o Tigre na Ressacada, casa do Avaí. O primeiro lance a gol da partida foi do Criciúma, aos 2 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança fechada de escanteio de Wesley, o goleiro tira com soco. O time da casa chega na área do Tigre aos 5 minutos, em uma cobrança de escanteio de João Paulo, que o goleiro Bruno Grassi tira. A partida segue apertada e o primeiro cartão amarelo sai para Marquinhos Silva, do Avaí, aos 7 minutos.

Aos 15 minutos, Avaí vai ao gol novamente, com Matheus Barbosa, que chuta à direita de Grassi, mas erra. Aos 18 minutos, é a vez do Tigre, com um chute de Wesley, mas o goleiro Frigeri defende. Aos 33 minutos, Léo Gamalho entra no lugar de Andrew. Até o fim do primeiro tempo, ambos os times avançam, mas não marcam. Mesmo com acréscimos de 3 minutos, o primeiro tempo encerra sem gols.

O segundo tempo começa intenso, com gols de ambos os times logo no início. Avaí é o primeiro a marcar, aos 2 minutos. Igor Fernandes invade a área pela esquerda e rola para Daniel Amorim, que marca. O Criciúma não demora a empatar. Aos 5 minutos, Léo Gamalho marca para o Tigre, aproveitando um cruzamento do lado direito de Vinícius.

A partida segue com avanço de ambos os times. Aos 30 minutos, Marquinhos Silva quase marca de cabeça, aproveitando a cobrança de escanteio de João Paulo. Aos 37, Zé Augusto também quase marca para o Tigre, mas chuta à esquerda do gol. Aos 38 minutos, Daniel Costa entra no lugar de Caíque.

Mesmo com os três minutos de acréscimos, nenhum dos times marca. Pelo tempo normal, 1x1. A partida vai para os pênaltis.

O primeiro a cobrar foi o Tigre, com Daniel Costa. Ele marca. João Paulo também marca para o Avaí e empata. Vinícius marca o segundo pênalti do Criciúma, e mantém a esperança, porém, Gegê também acerta para o Avaí. Empate mais uma vez.

O momento da tensão chega no terceiro pênalti do Tigre, cobrado por Wesley. Ele chuta na trave. Primeiro erro do Criciúma. Para o Avaí, Pedro Castro marca e abre a vantagem. Na quarta cobrança do Tigre, mais um erro. Marlon cobra no canto esquerdo, mas o goleiro Frigeri pega. Encerrando a partida, o Avaí acerta com Igor Fernandes, colocando o Leão na final do Catarinense e retirando o Tigre do campeonato.

Agora o Avaí enfrenta a Chapeconse, que venceu o Figueirense por 1 a 0, pela final do campeonato. A partida será na Ressacada. O Tigre ficará 15 dias sem confrontos, até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 27, quando enfrenta o Cuiabá no Majestoso, às 16h30.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Restam oito jogos

commentCriciúma EC access_time21/10/2019 07:30

Tigre faz clássico na capital no sábado (26)

Tigre perde em casa para o CRB

commentCriciúma EC access_time18/10/2019 21:15

O time ainda pode ser ultrapassado com a complementação dos demais jogos da rodada

Tigre fecha sequência de dois jogos em casa contra o CRB

commentCriciúma EC access_time18/10/2019 07:30

Confronto acontece nesta sexta-feira, às 19h15, no Majestoso e conta com promoção de ingressos

Lesão confirmada e promoção para o jogo contra o CRB

commentCriciúma EC access_time17/10/2019 16:10

Bruno Grassi fica de fora dos gramados por até seis semanas

Restam nove jogos

commentCriciúma EC access_time17/10/2019 07:30

Próximo adversário do Tigre é o CRB no Majestoso