Notícias em destaque

Justiça autoriza volta de Gean

commentJornalismo access_time24/06/2019 17:17

Prefeito da capital havia sido afastado por 30 dias

Chile e Uruguai ela última rodada da fase de grupos da Copa América

commentEsporte access_time24/06/2019 16:00

Finalizando ainda teremos a partida de Equador e Japão

Treino forte no CT

commentCriciúma EC access_time24/06/2019 09:50

Nesta segunda-feira (24), o time trabalha em dois períodos

Criciúma sai com derrota de 3x1 em Goiás

Atlético Goianiense foi superior durante toda a partida e Tigre cai para a zona de rebaixamento

comment Criciúma EC access_time17/05/2019 - 22:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Em partida difícil, o Criciúma sai de Goiás com derrota de 3x1 na partida contra o Atlético Goianiense e cai para a 17ª posição, estando, portanto, na zona de rebaixamento.

A partida, logo no primeiro tempo, mostrou o domínio do Atlético Goianiense em campo. Mesmo com três atacantes, a falta de domínio no meio campo não permitiu muitos lances a gol do Criciúma. Durante a primeira fase, Vinícius e Eduardo chutaram longe da goleira, para a linha de fundo. Aos 34 minutos, Paulo Gianezini faz uma boa defesa. Em um cruzamento na área, o Nícolas chuta para o gol, mas o goleiro do Tigre espalma. Aos 42 minutos, o primeiro gol da partida sai. Pedro Raul recebe perto da área e não deu chances para Gianezini, abrindo o placar para o Dragão.

O primeiro tempo acaba com 1x0 para o Atlético Goianiense.

No segundo tempo, sai Lúcio Flávio e entra Léo Gamalho no Tigre. No Atlético, aos quatro minutos, sai Gilsinho e entra Jarro Pedroso. Segue o domínio do Dragão em Goiás. Aos 15 minutos, o primeiro amarelo do jogo saiu para o zagueiro do Criciúma, Sandro, por falta em Jarro Pedroso. Nícolas cobra a falta para o Atlético Goianiense. A bola entra no canto esquerdo de Paulo Gianezini e o Dragão faz o segundo gol da partida. Aos 18 minutos, Daniel Costa entra no lugar de Eduardo, tentado melhorar o desempenho de meio de campo para o Criciúma.

Aos 19 minutos, Daniel Costa cobra falta direto pro gol, mas o goleiro do Atlético defende. Essa é a primeira boa chance do Tigre. A terceira e última alteração do Criciúma vem as 22 minutos. Sai Andrew e entra Ceará. Aos 30 minutos, o Dragão também faz alteração, com a saída de Pedro Raul e entrada de Pedrinho, ambos atacantes. O time de Goiás tem mais uma chance com Mike, aos 33 minutos, mas pega desequilibrado e manda para fora. Aos 36 minutos, o Atlético tira Matheus e coloca Hector Bustamante. Gianezini salvou mais um lance, aos 37 minutos, em chute de Bustamante, que havia acabado de entrar. Em cobrança de falta na entrada da área, o jogador do Atlético chutou colocado no canto direito, mas o goleiro do Tigre impediu a entrada da bola.

Apesar disso, Gianezini não impediu o terceiro gol do Dragão, aos 42 minutos. Com cruzamento de Bustamante, Mike pega livre e marca. Aos 45 minutos, o Criciúma desconta. Com cobrança de escanteio do Wesley, Léo Gamalho marca e diminui. A partida encerra pelo placar de 3x1 para o Atlético Goianiense.

Com o resultado, o Atlético alcança a quinta posição na tabela. O Tigre fica em 17º e está na zona de rebaixamento. O próximo embate do Criciúma acontece na terça-feira (21) contra o Guarani de Campinas, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Treino forte no CT

commentCriciúma EC access_time24/06/2019 09:50

Nesta segunda-feira (24), o time trabalha em dois períodos

Criciúma volta aos treinamentos

commentCriciúma EC access_time21/06/2019 09:04

Nesta sexta-feira o Tigre treina em dois períodos

Sub-13 recebe o casa lar pela Copa SC

commentCriciúma EC access_time19/06/2019 14:37

Na última rodada, disputada no dia 9 deste mês, o Criciúma empatou em 2 a 2 com o próprio Casa Lar

Criciúma é campeão dos Joguinhos Abertos

commentCriciúma EC access_time17/06/2019 14:22

Profissionais seguem com a folga na paralisação da Copa América

Criciúma está na final dos Joguinhos Abertos

commentCriciúma EC access_time15/06/2019 20:30

Na decisão, Criciúma enfrenta o Tubarão. A partida ocorre neste domingo (16), a partir das 10h45