Notícias em destaque

Celebração da fé

commentJornalismo access_time15/09/2019 22:09

Catedral São José em defesa da vida no 7º Cerco de Jericó

Flamengo x Santos: A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro

commentEsporte access_time14/09/2019 12:00

Equipes se enfrentam neste sábado (14), as 17 horas no estádio do Maracanã; Flamengo é líder com 39 pontos e Santos em segundo com 37 pontos

Tigre se reapresenta no CT

commentCriciúma EC access_time13/09/2019 11:05

Nesta sexta ocorre treinamentos em dois períodos

Criciúma perde em casa e segue na zona de rebaixamento

Apesar de começar vencendo, o time adversário consegue virar e vence a partida por 2 a 1

comment Criciúma EC access_time03/08/2019 - 18:33

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Criciúma E. C.

Apesar de um bom primeiro tempo, o Criciúma Esporte Clube perde em casa para o Operário do Paraná, que vira o jogo no segundo tempo. Em casa, o Tigre buscava a vitória para sair da zona de rebaixamento, mas fica na 18ª posição após o resultado de hoje.

O primeiro tempo foi com domínio do Tigre, que entrou com um posicionamento equilibrado e mais ofensivo. Aos sete minutos, o primeiro chute a gol contra o Operário. Reinado, após receber de Lúcio Flávio, chuta pela direita, mas o goleiro do time adversário pega. Aos 16 minutos, Reinaldo arma boa jogada, mas cruza com muita força e a bola passa direto. Aos 26 minutos, mais uma vez o Tigre faz uma boa jogada. Foguinho, estreando hoje, trabalha a bola com Lúcio Flávio e este chuta de bicicleta para o gol, mas o arqueiro do Operário, André Luiz, faz boa defesa. Aos 31 minutos, Sandro leva um cartão amarelo, o que o tira da próxima partida.

Aos 37 minutos, Daniel Costa cobra escanteio e Liel vai de cabeça, mas manda para fora. Aos 40 minutos, Criciúma novamente, mais uma vez com a participação do estreante Foguinho. Ele recebe de Sandro e cruza para Reinaldo, que quase faz, mas o goleiro André Luiz intercepta. Aos 41 minutos, finalmente sai o primeiro do Tigre. Kaique cruza a bola, que passa pela zaga do adversário vai encontrar Daniel Costa. Ele, sem perder tempo, coloca pra dentro da rede. O último lance da primeira etapa também é do Tigre, com cruzamento de Maicon e Lúcio Flávio tentando de cabeça, mas a bola vai para fora. Fim do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, os times voltam sem alteração. O adversário vai com vontade e aproveita o vacilo da defesa do Tigre, antes do primeiro minuto. Maicon e Foguinho falham na marcação e Felipe Augusto recebe na área. Ele marca o primeiro do Operário, que empata no Majestoso. Aos 11 minutos, o Criciúma volta ao ataque e chega com perigo. Novamente Foguinho tenta o cruzamento para Lúcio Flávio, mas a zaga intercepta o lance. Aos 17 minutos, Reinaldo perde a bola e o Operário contra ataca. O camisa 10, Marcelo, passa por todo mundo e manda pra dentro da rede, deixando a partida em 2 x 0 para o visitante.

A primeira substituição do Tigre vem logo após o gol. Sai o estreante Foguinho e entra Ceará. Aos 21 minutos, mais um contra ataque do operário, com Cleyton. Ele entra sozinho, mas o goleiro Luiz tira com o pé. Aos 23 minutos, Bruno Batata, do Operário, recebe um cartão amarelo por falta. Como já havia recebido amarelo aos 14 do primeiro tempo, toma o vermelho e é expulso. Aos 24, Daniel Costa cobra a falta direto para o gol, mas a bola vai para a linha de fundo. Aos 31 minutos, sai o atacante Felipe Augusto e entra Lucas Batatinha para o visitante. Aos 34 minutos, Lúcio Flávio recebe dentro da área no cruzamento de Daniel Costa e manda de cabeça, mas o goleiro adversário não deixa entrar.

O Criciúma substitui mais uma vez, colocando Pedro Bortoluzo no lugar de Maicon. Aos 37 minutos, Pedro Bortoluzo recebe na área cabeceia bem, mas a bola vai para o travessão adversário. Aos 40 minutos, os dois times fazem trocas. Sai Marcelo e entra Edson Borges para o Operário. Para o Tigre, entra Marcinho Junior no lugar de Reinaldo. O árbitro dá cinco minutos de acréscimo. Aos 45 minutos, Mailton faz um contra ataque para o visitante, interceptado por Luiz. Aos 48 minutos, Lúcio Flávio recebe na área e mais uma vez vai de cabeça, mas manda para fora. Apesar do acréscimo, o Tigre não consegue o empate e perde em casa pelo placar de 2 x 1 para o Operário do Paraná.

Com o resultado, o Criciúma não consegue sair da zona de rebaixamento e fica na 18ª posição. A próxima partida é contra o Sport Recife, no domingo (11), Dia dos Pais, novamente no Majestoso, ás 16h.

FICHA TÉCNICA

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 03 de agosto de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Cartões Amarelos: Foguinho e Sandro (Criciúma); Bruno Batata (Operário)
Cartão Vermelho: Bruno Batata (Operário)
Gols: Daniel Costa, aos 41 minutos do 1° tempo (Criciúma); Felipe Augusto, ao 1 minuto do 2° tempo e Marcelo, aos 17 do 2° tempo.

CRICIÚMA: Luiz; Maicon (Pedro Bertoluso), Sandro, Derlan e Caíque; Liel, Foguinho (Ceará), Daniel Costa e Wesley; Reinaldo (Marcinho) e Lúcio Flávio.
Técnico: Gilson Kleina

OPERÁRIO: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Peixoto; Chicão, Índio e Marcelo (Edson Borges); Cleyton, Felipe Augusto (Lucas Batatinha) e Bruno Batata.
Técnico: Gerson Gusmão

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tigre se reapresenta no CT

commentCriciúma EC access_time13/09/2019 11:05

Nesta sexta ocorre treinamentos em dois períodos

Um novo reforço para o meio

commentCriciúma EC access_time12/09/2019 13:00

Jogador ainda não foi apresentado oficialmente pelo Tigre

Com primeiro tempo ruim, Tigre sai com derrota de Minas Gerais

commentCriciúma EC access_time10/09/2019 23:13

Criciúma perde por 2 a 1 para o Atlético-MG e fica na 15ª posição da tabela. Próximo embate é em casa, dia 20, contra o Atlético-GO

Criciúma tenta quebrar invencibilidade do América-MG

commentCriciúma EC access_time10/09/2019 16:00

Time mineiro não perde há nove jogos pela Série B do Brasileiro

Mateus Ferreira é o novo zagueiro do Tigre

commentCriciúma EC access_time10/09/2019 11:25

Atleta ainda não foi apresentado oficialmente pela direção Tricolor