Notícias em destaque

  Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul

commentJornalismo access_time19/03/2024 18:52

O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Com casa cheia, Tigre perde para o Bragantino

Com o resultado, o Time Carvoeiro segue na zona de rebaixamento

comment Criciúma EC access_time19/08/2019 - 22:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Reprodução TV

Jogando no Majestoso pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B, o Criciúma perdeu por 2x0 para o líder Bragantino.

A iniciativa da partida começou com os visitantes aos 14 minutos da primeira etapa. Claudinho mandou uma pancada buscando o ângulo de Luiz. E a bola passou raspando a trave do Criciúma. Quase abrindo o placar. Aos 17 Claudinho novamente. Wesley cruzou na área, a bola passou por todo mundo, mas Luiz se esticou inteiro e fez linda defesa. Aos 23 minutos Ytalo chegou na defesa do Tigre. Matheus Peixoto fez a parede e ajeitou para Ytalo, que mandou uma bomba da entrada da área, porém a bola acabou explodindo no travessão. O primeiro ataque do Tigre foi surgir aos 27 minutos com Marlon. O lateral esquerdo abriu espaço na ponta e mandou um chute cruzado. A bola passou raspando do gol adversário. De tanto insistir, o Bragantino abriu o placar aos 30 minutos com Matheus Peixoto. Rafael Carioca acertou um cruzamento perfeito para Matheus Peixoto. O camisa 9, livre, cabeceou para baixo, sem chances para o goleiro Luiz. Aos 36 minutos o Tigre voltou a arriscar com Julimar mandando de cabeça, mas a bola foi para fora. E assim terminou o primeiro tempo com a vitória parcial do Bragantino.

O segundo tempo começou com mais pressão do adversário. Uillian Correia recebeu de Claudinho, abriu espaço e soltou o pé de fora da área. A bola foi no meio do gol, e Luiz fez a defesa. Dos 10 minutos em diante apenas o Bragantino atacou, com pouca criatividade e sem desenvolver a bola, restou ao Tigre se defender. A pressão do Bragantino foi tanta que o time conseguiu chegar ao segundo gol aos 40 minutos. Claudinho ajeitou de calcanhar, e Uillian Correia acertou um belo chuto no ângulo de Luiz. Os minutos finais foram de mais pressão, mas o resultado terminou com a vitória do Bragantino por 2x0.

Com o resultado o Tigre segue dentro do Z-4 (18ª) com os 17 pontos somados. Na próxima rodada joga fora de casa contra o Paraná no sábado, às 11h.

Ficha da partida

Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Thales e Marlon; Foguinho( Wesley); Eduardo (Daniel Costa); Reinaldo (Julimar); Vinicius e Léo Gamalho
Reservas: Bruno Grassi; Claudinho, Caique; Jean Mangabeira, Liel e Adilson Goiano; Marcinho; Pedro Bortoluzo e Andrew
Técnico: Wilson Waterkemper

Bragantino:Julio Cesar; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Barreto e Uilian Correia; Bruno Tubarão; Morato (Claudinho), Thiago Ribeiro (Wesley)e Matheus Peixoto
Reservas: Kewin; Anderson Marques, Rayan e Edimar; Pio, Ricardo Ryller; Pedro Naresi; Robinho
Técnico: Antônio Carlos Zago
Público:11.842
Renda:R$179.890,00

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Criciúma vence o Nação e segue na liderança do Catarinense Série A

commentCriciúma EC access_time04/02/2024 12:25

O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas.