Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

0 x 0 no Majestoso

Em jogo morno, o Criciúma empata com a Ponte Preta em casa e segue na 15ª posição do campeonato

comment Criciúma EC access_time03/09/2019 - 23:36

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Criciúma E. C.

Em um jogo com pouco movimento, as redes não mexeram no Heriberto Hülse, na partida do Criciúma contra a Ponte Preta. Com o ponto do empate, o Tigre segue na 15ª posição e irá para Minas Gerais na semana que vem, enfrentar o América-MG.

Logo no primeiro minuto da partida, o Criciúma já avança em direção ao gol do adversário, Reinaldo tentando cruzar na área. A zaga adversária intercepta o lance. Aos seis minutos, mais tentativas do Tigre, com Marlon e Léo Gamalho, mas o zagueiro da Macaca, Renan, tira as duas vezes. Aos nove minutos, é a vez de Daniel Costa tentar cruzar, mas o resultado é o mesmo: a zaga adversária não deixa passar. O mesmo acontece aos 12 minutos, com Sandro assistindo Léo Gamalho na tentativa. Aos 14 minutos, em escanteio para o adversário, Luiz faz boa defesa. Assim o jogo segue, com poucas ofensivas.

Sem grandes lances, o primeiro tempo encerra sem gols no Majestoso.

Para o segundo tempo, nenhum dos times faz alterações. O segundo tempo segue no mesmo ritmo. Aos seis minutos, boa chance de cabeça com Léo Gamalho, mas a bola vai para fora. Aos oito minutos, um belo lance do Daniel Costa, que pareceu cruzar, mas chutou direto para o gol. O goleiro Ygor conseguiu defender e a bola foi para escanteio. Daniel Costa cobra novamente e Léo Gamalho tenta, mas manda para fora. Aos 11 minutos, novamente o Tigre vai para a ofensiva. Reinaldo recebe de Marlon na área adversária, bate de primeira, mas a bola desvia na zaga do adversário. Daniel Costa cruza novamente, Derlan vai de cabeça e o goleiro Ygor tira.

Primeira substituição do jogo, para o Tigre: sai Daniel Costa, entra Reis. Aos 17 minutos, Liel vai de cabeça, após receber de Marlon. A bola mexe a rede, mas por fora. Aos 24 minutos, a Ponte também muda: sai Rafael Longuine, entra Gerson Magrão. Logo após o Criciúma muda novamente com a entrada de Caíque no lugar de Reinaldo. Aos 31 minutos, a última substituição do Tigre: sai Maicon e entra Carlos Eduardo.

Aos 35 minutos, Carlos Eduardo faz bom cruzamento para Léo Gamalho, que tenta o gol de cabeça, mas Ygor defende. Aos 36 minutos, a última mudança na Macaca: sai Dadá e entra Marcondele. Aos 39 minutos, em cobrança de escanteio de Marlon, Sandro sobe e tenta de cabeça. O goleiro Ygor espalma e sobra o rebote para o Tigre, mas a bola vai para a fora. Aos 40 minutos, Léo Gamalho domina no peito, ajeita o corpo e chuta forte. A bola subiu demais e foi para fora.

O Tigre segue um pouco mais ofensivo, mas sem grandes chances. O árbitro dá cinco minutos de acréscimo. Aos 48 minutos, a Macaca vai pro ataque, mas também não marca. O árbitro apita fim da partida. Com um ponto para ambos, o Criciúma segue na 15ª posição, agora com 23 pontos. A Ponte Preta sobre para a sexta posição, com 31 pontos. O próximo embate do Tigre é na semana que vem, terça-feira (10), às 21h, contra o América-MG no Estádio Raimundo Sampaio.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 03 de setembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum e Luiz Souza Santos Renesto (ambos do PR)
Cartões amarelos: Léo Gamalho (Criciúma). Camilo e Diego Renan (Ponte Preta)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon (Carlos Eduardo), Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Wesley e Daniel Costa (Reis); Reinaldo (Caíque), Vinicius e Léo Gamalho.
Técnico: Waguinho Dias

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Arnaldo, Reinaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Edson, Camilo, Rafael Longuine (Gerson Magrão), Dadá (Marcondele) e Tiago Real (Everton); Roger.
Técnico: Gilson Kleina

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).