Notícias em destaque

  CRICIÚMA 140 ANOS: 70 anos de solidariedade no Bairro da Juventude

commentJornalismo access_time11/11/2019 13:46

Marca faz parte da história da cidade e foi pauta no projeto

Série B: jogos desta terça (12) pela 35ª rodada

commentEsporte access_time12/11/2019 16:00

Além do Criciúma, Figueirense, Vila Nova e São Bento brigam contra o rebaixamento

Tigre quebra jejum de nove jogos sem vencer

commentCriciúma EC access_time12/11/2019 22:30

Criciúma supera o Londrina no Majestoso por 2x0

Semifinais da LARM definidas

Caravaggio x Araranguá e Cocal do Sul x Metropolitano

comment Esporte access_time21/10/2019 - 14:00

Reportagem: LARM / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Após uma partida emocionante disputada no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio assegurou vaga para as semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”.

No tempo normal de jogo, Caravaggio x Ouro Negro empataram em 1x1. Erick, aos 16 minutos do primeiro tempo, marcou 1x0 para o Ouro Negro. Na segunda etapa, aos 27 minutos, Bruno Mazzuchello empatou. O Caravaggio teve a chance de garantir a vaga ainda no tempo normal, aos 42 minutos, quando Beto Cachoeira cobrou pênalti e a bola bateu na trave direita do goleiro Babão.

Com o empate em 1x1, a decisão da vaga foi para os tiros livres da marca do pênalti, onde o Caravaggio derrotou o Ouro Negro por 5x4. Maicon Ermo, Leomir, Beto Cachoeira, Rômulo e Marcel converteram para o Caravaggio. Pelo Ouro Negro, André, Renatinho, Celito e Maurício marcaram. Na última cobrança, Rafa Max bateu e o goleiro Pedro Paulo defendeu.

Nas semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, o Caravaggio enfrentará o Araranguá. O primeiro jogo está marcado para 3 de novembro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. O jogo de volta será disputado em Araranguá, dia 1º de dezembro.

Valendo vaga nas semifinais da competição, Cocal do Sul x Turvo empataram em 2x2 no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Os visitantes abriram o placar aos 20 minutos de jogo, com gol marcado por Isaac. Cinco minutos depois, Clênio deixou tudo igual no marcador. Ainda na primeira etapa, Isaac marcou mais um, aos 28 minutos, colocando o Turvo novamente na frente: 2x1. No segundo tempo, novo empate do Cocal do Sul, com gol marcado por Bruno Frigo, aos 13 minutos.

Com o empate em 2x2, a decisão da vaga foi para os tiros livres da marca do pênalti, e mais emoções estava reservadas. Bruno Frigo e Julio Abu converteram as duas primeiras cobranças para o Cocal do Sul, enquanto o goleiro Vassoura defendeu as primeiras cobranças do Turvo, com Gabriel e Maykon Viana. Na terceira cobrança, Matheus converteu para o Cocal do Sul e Luan para o Turvo. Nas últimas cobranças da primeira série, Clênio bateu para fora e Jef Silva chutou na trave, enquanto João Artur e Mano fizeram para o Turvo, deixando tudo igual: 3x3. Nas cobranças alternadas, Baixo fez para o Cocal do Sul, Maicon Torres para o Turvo, Diego Torres converteu para os donos da casa e, na última cobrança do dia, Bruno Bez Batti chutou para fora. Com isso, o Cocal do Sul derrotou o Turvo por 5x4.

Nas semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, o Cocal do Sul enfrentará o Metropolitano. O primeiro jogo está marcado para 3 de novembro, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. O jogo de volta será disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, dia 1º de dezembro.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Série B: jogos desta terça (12) pela 35ª rodada

commentEsporte access_time12/11/2019 16:00

Além do Criciúma, Figueirense, Vila Nova e São Bento brigam contra o rebaixamento

Série B: Cuiabá x América Mineiro abrem 35ª rodada nesta segunda (11)

commentEsporte access_time11/11/2019 16:00

Confronto é o único desta segunda pela série B; equipes brigam para entrar no G-4

Futebol amador: final de semana movimentado com rodadas de competições duplas

commentEsporte access_time11/11/2019 11:29

Primeira final do Campeonato Catarinense Não - Profissional Adulto e semifinal do Regional da LARM movimentaram o Futebol amador no final de semana

Copa Santa Catarina: Brusque e Marcílio Dias vencem e são finalistas da competição

commentEsporte access_time11/11/2019 10:02

Após derrota em partida de ida, Brusque e Marcílio Dias venceram seus jogos na volta e se classificaram à final

Série A: Chapecoense perde para o Grêmio

commentEsporte access_time11/11/2019 09:03

Com o resultado, equipe catarinense continua na vice-lanterna da série A do Campeonato Brasileiro