Notícias em destaque

Industria ceramista começa a parar

commentJornalismo access_time28/03/2020 13:11

Algumas empresas já desativaram totalmente suas linhas de produção

Clubes da Série B anunciam férias coletivas

commentEsporte access_time27/03/2020 08:20

Os 20 clubes que disputarão a competição em 2020 publicaram algumas medidas tomadas em conjunto

Presidente Jaime disponibiliza CT para a prefeitura de Criciúma

commentCriciúma EC access_time20/03/2020 14:30

CT passa a partir deste momento, a ser uma reserva técnica caso haja necessidade

Tigre derrota o Leão da Ilha em Floripa

Por placar de 1 a 0, Criciúma vence fora de casa e sobe para a quinta posição do Campeonato Catarinense

comment Criciúma EC access_time09/02/2020 - 18:07

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Criciúma E. C.

Neste domingo (9), o Criciúma Esporte Clube vai até a Ressacada para enfrentar o Avaí pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre surpreende na ilha e vence o Leão por 1 a 0.

O jogo é equilibrado, mas com primeiro tempo de bom desempenho do Tigre. Aos nove minutos, em bola parada, Carlos César cruza para dentro da área adversária, Rodrigo Milanez vai de cabeça, em boa oportunidade, mas Rodrigo Frigeri faz boa defesa. Aos dez minutos, em ofensiva do tricolor carvoeiro, Wesley puxa Adenilson dentro da área. Cartão amarelo para o jogador avaiano e pênalti para o Tigre. Carlos César cobra no canto direito e o goleiro vai para o esquerdo. 1 a 0 para o Criciúma na Ressacada.

Andrew faz falta e leva cartão amarelo. Como já tinha recebido amarelo nos jogos contra o Juventus e o Marcílio Dias, o atacante não jogará em Chapecó. Aos 19 minutos, Valdívia passa por Fábio e chuta da boca da área. Paulo Gianezini espalma, a bola rebate na trave e a defesa tricolor tira para escanteio.

Aos 27, chute de fora da área pelo Avaí. Gianezini defende bem. Aos 37 minutos, Andrew sai machucado após um “pisão” no pé esquerdo. Entra João Carlos no lugar. Aos 40 minutos, falta para o Avaí, quando Christofer derruba Vinícius Jaú. O primeiro tempo se encerra com superioridade do tricolor carvoeiro.

Para o retorno da segunda etapa, Leonan sai para a entrada de Rildo no Avaí. Aos dois minutos, Jonathan recebe na área, cabeceia errado e perde o gol. Aos oito minutos, Capa passa por Vitor Guilherme e chuta para o gol da linha da área. Gianezini espalma e salva o Tigre.

Aos 12 minutos, Rodrigo Milanez derruba Rildo, que chegava na área, e leva cartão amarelo. Valdívia cobra mal e a bola vai para escanteio, após tocar na zaga do Tigre. Sai Jaú e entra Alemão para o Avaí, aos 14 minutos. Aos 22 minutos, a última mudança do Avaí: entra Bruno Silva no lugar de Wesley. Aos 23, Daniel Cruz sai para a entrada de Eduardo Melo no Tigre.

Aos 28 minutos, Alemão cabeceia após cruzamento de Capa e Gianezini agarra. Léo Ceará cai no meio do gramado. Ele sai para a entrada de Pirambu. Aos 34, Valdívia cruza na área, Betão cabeceia bem, mas Paulo Gianezini tira muito bem. Aos 36, Jonathan toca para Alemão, que chuta forte e a bola vai na trave do Tigre.

Aos 38 minutos, Christofer sente e deixa o gramado. O preparador físico do Avaí recebe cartão amarelo por reclamação. Aos 43 minutos, após falta para o Avaí, Valdívia cruza para área e Pirambu cabeceia para tirar, quase marcando contra. Aos 39 minutos, Eduardo Melo leva cartão amarelo por chutar a bola para atrapalhar o Avaí quando o jogo estava parado. Aos 46 minutos, Paulo Gianezini leva amarelo por atrasar o jogo. Aos 47, Betão fica caído em campo após dividida de bola com Pirambu.

Christofer faz boa jogada e atravessa pelos jogadores avaianos. Ao chegar perto da área adversária, Lourenço o derruba e ganha amarelo. O Avaí aperta bastante no final de jogo, mas o Tigre vence na Ressacada. Com a vitória, o tricolor carvoeiro fica em quinto lugar no Campeonato até o momento, ainda dependendo de outros resultados para manter a posição. Agora, o Criciúma Esporte Clube enfrenta a Chapecoense, no sábado (15), em Chapecó, às 17h.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Presidente Jaime disponibiliza CT para a prefeitura de Criciúma

commentCriciúma EC access_time20/03/2020 14:30

CT passa a partir deste momento, a ser uma reserva técnica caso haja necessidade

Criciúma suspende atividades profissionais por 15 dias

commentCriciúma EC access_time18/03/2020 11:55

Serviços do clube como secretaria, Loja Tigre Maníacos, departamento comercial, financeiro, e outros, atenderão de forma online

Suspensas as atividades da base masculina e feminina do Criciúma

commentCriciúma EC access_time18/03/2020 08:25

Medida também afeta os treinamentos da Escolinha do Tigre

Suspensão das competições no estado de Santa Catarina

commentCriciúma EC access_time16/03/2020 10:25

As competições intermunicipais promovidas pelas Ligas de Futebol Não-Profissional também estão suspensas por tempo indeterminado

Criciúma vence o Joinville e vai enfrentar o Marcílio Dias na próxima fase

commentCriciúma EC access_time15/03/2020 18:00

Entretanto confronto pode ter alterações na data por conta da pandemia do coronavírus