Notícias em destaque

  Filas são registradas no retorno das atividades bancárias

commentJornalismo access_time30/03/2020 10:47

Na manhã desta segunda-feira (30) filas foram registradas em bancos e lotéricas em Criciúma

Novas datas para os jogos Olímpicos e Paraolímpicos

commentEsporte access_time30/03/2020 10:00

Foi confirmado anteriormente que todos os atletas já qualificados e as cotas já atribuídas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 permanecerão inalteradas

Presidente Jaime disponibiliza CT para a prefeitura de Criciúma

commentCriciúma EC access_time20/03/2020 14:30

CT passa a partir deste momento, a ser uma reserva técnica caso haja necessidade

Novos secretários são empossados em Içara

Profissionais assumem cargo nesta segunda-feira (17)

comment Jornalismo access_time17/02/2020 - 08:36

Reportagem: Jornalismo Eldorado / Divulgação

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon e o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, empossaram na tarde desta sexta-feira, dia 14, no auditório do Sindserpi, os novos secretários municipais que assumem atividades a partir de segunda-feira, dia 17. As mudanças compreendem as Secretarias de Agricultura, de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae/Serviços Urbanos) e a Fundação Municipal de Esportes.

No lugar de Geraldo Baldissera, no Samae/Serviços Urbanos, Samuel Matiola assume os trabalhos. Já Arnaldo Lodetti Júnior será substituído no Desenvolvimento Urbano por Luciano Cardoso. Na Agricultura, Marcelo Bertotti substituirá Valdelir Da Rolt. Na Fundação Municipal de Esportes, no lugar de Eduardo Simão assume Everaldo Pereira.

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon agradeceu todas as lideranças presentes, o trabalho dos secretários que deixaram seus cargos e desejou boas-vindas aos que assumiram. "A equipe que está entrando tem um grande compromisso: dar continuidade ao que já está sendo feito e também deixar a sua marca. Nesse governo, todos tiveram a oportunidade de mostrarem seus talentos. Por isso que é um governo de renovação e fez com que a cidade desse certo. Educação, desenvolvimento econômico, obras de infraestrutura, números e realizações que nos enchem de orgulho", destacou o chefe do executivo.

"Os secretários que estão deixando os cargos estão entrando numa nova fase. Todos estamos numa missão, de bem servir. A administração é um conjunto, onde todos fazem parte. Vocês secretários que estão encerrando seus ciclos, o meu muito obrigado. Aos novos, desejamos as boas-vindas e confiamos no bom trabalho que farão ", colocou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

"Ter senso de coletividade é entender que a cidade é formada por diferentes pessoas, que todas elas fazem parte do processo e precisam ser ouvidas. Hoje se encerra mais uma etapa, e nós secretários só temos a agradecer ao Murialdo e ao Sandro, que permitiram que realizássemos nossos trabalhos. Eles deixam para a cidade um grande legado e nós temos muito orgulho de ter participado disso", colocou Arnaldo Lodetti Junior, que falou em nome dos secretários que deixaram seus cargos. "Agradecemos pela oportunidade que recebemos nesse último ano de administração. Muitas obras e muitas conquistas foram realizadas, levando o município a outro patamar. Secretário não tem dia, nem hora, muito obrigado por terem confiado em nós", colocou Luciano Cardoso, que assume o Desenvolvimento Urbano, e falou em nome dos secretários recém empossados.

“Desejamos sucesso aos que estão saindo e aos que estão estrando. A renovação e a vinda de pessoas capacitadas fará muito bem para o governo", pontuou o presidente do Legislativo Rodrigues Mendes. Vereadores, secretários e comunidade participaram do ato.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

  Filas são registradas no retorno das atividades bancárias

commentJornalismo access_time30/03/2020 10:47

Na manhã desta segunda-feira (30) filas foram registradas em bancos e lotéricas em Criciúma

Professor real no mundo virtual

commentJornalismo access_time30/03/2020 09:35

Em Içara aulas são dadas pela internet

UNESC oferece "consulta" por telefone

commentJornalismo access_time30/03/2020 08:00

Municípios aderem à proposta oferecida pela UNESC

Número de casos confirmados de Coronavírus chega a 197 em SC

commentJornalismo access_time30/03/2020 07:26

No total, 38 municípios de todas as regiões de SC registraram casos da doença

Confira as regras para a volta dos atendimentos em bancos e lotéricas

commentJornalismo access_time30/03/2020 06:55

Abertura é uma medida estabelecida pelo decreto 534 publicado na última quinta-feira (26)