Catarinense retorna no dia 8 de julho
Renato Semensati, comentarista da Rádio Eldorado, foi informado pelo próprio presidente da FCF, Rubens Angelotti
O comentarista da Rádio Eldorado, Renato Semensati, conversou com o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, sobre o retorno do futebol em Santa Catarina. O presidente da FCF foi enfático e disse que o estadual retorna no dia 8 de julho, prazo que está próximo do que foi estipulado no último decreto do Governo de SC, dia 5 de julho.
Até o momento, Figueirense, Avaí, Chapecoense, Brusque, Joinville e Juventus estão treinando. Criciúma, Marcílio Dias, Tubarão e Concórdia estão esperando uma data do Governo do Estado e da FCF para retornar aos treinamentos. O Criciúma já emitiu nota que só retornaria 21 dias antes da data prevista para o retorno do futebol no estado.
OUÇA abaixo o presidente da FCF, Rubens Angelotti:
Mais notícias de Esporte
Marcílio Dias e Juventus não saem do zero no encerramento da primeira rodada da Copa SC
Segunda rodada começa no domingo (17)
Copa Santa Catarina 2020 inicia com vitórias de Concórdia e Joinville
Marcílio entra em campo nesta quinta (14) contra o Juventus
Criciúma recebe o STU National, competição que abre o calendário nacional de skate e valerá pontos para a corrida olímpica
Seguindo todos os protocolos sanitários vigentes, disputa acontecerá de 21 a 24 de janeiro nas modalidades Street e Park
Brusque vence Ituano e está pela primeira vez na Série B
Equipe comandada por Jersinho venceu por 4 a 2 o Ituano
FCF homologa tabela, regulamento e plano de ação do Catarinense Série A 2021
Próspera estreia contra o Joinville e Criciúma contra o Hercílio Luz