Notícias em destaque

  Relacionamento x sexualidade: especialista explica sobre o assunto

commentJornalismo access_time29/10/2020 16:00

De acordo com Viviane Trochmann, as pessoas se amam de formas diferentes

Time da Raça se prepara para estrear na Série B do estadual

commentEsporte access_time29/10/2020 07:30

No gol, um antigo conhecido da torcida Carvoeira e promete experiência

Foco no Tombense

commentCriciúma EC access_time29/10/2020 07:30

Dois atletas da base foram emprestados

Depois de sofrer 5 a 0, Flamengo retorna na Libertadores nesta terça (22)

Além do Rubro-Negro, o São Paulo entra em campo hoje

comment Esporte access_time22/09/2020 - 08:15

Reportagem: Conmebol / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Com foco no Flamengo que busca reconquistar o brilho de campeão e no Independiente del Valle que é imparável, a Libertadores encara o quarto encontro da fase de grupos com vários times em busca de passagem para as oitavas de final.

Aqui apresentamos os jogos desta terça-feira, 22 de setembro:

19h15 -Barcelona vs Flamengo

Estatisticas
Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentaram apenas uma vez na Libertadores; Foi na atual fase de grupos, quando o Mengo venceu por 3-0 em casa.

O Barcelona de Guayaquil perdeu as últimas três partidas da Libertadores, o que não acontecia desde 2015 (3D).

O Flamengo vem de sofrer sua derrota mais forte da história da Libertadores (0-5 x Independiente del Valle); Em nenhum dos 130 jogos anteriores que disputou no torneio, ele perdeu por cinco gols.
Leandro Martínez participou de três dos últimos cinco gols do Barcelona de Guayaquil na Libertadores: deu assistência a dois e marcou um.

Gabriel Barbosa marcou quatro dos últimos oito gols do Flamengo contra times equatorianos na Libertadores.

19:15 - CA Tigre vs Bolivar

Estatisticas
Tigre e Bolívar se encontraram apenas uma vez na Libertadores; Foi na atual fase de grupos, quando o Bolívar venceu por 2 a 0 em casa.

O Tigre perdeu seus últimos quatro jogos da Libertadores; Nesta seqüência, ele marcou um gol e recebeu 10.

Bolívar nunca venceu como visitante na Argentina pela Libertadores; lá disputou 15 jogos, conseguindo apenas dois empates (13D).

Juan Cavallaro é o jogador do Tigre com mais chutes (7), faltas recebidas (6) e rivais evadidos (7) até o momento na Libertadores 2020.

Oito dos últimos nove gols de Bolívar contra times argentinos na Libertadores foram no segundo tempo; o único do primeiro tempo foi Juan Carlos Arce em 2016, contra o Racing Club.

19h15 - Estudiantes M. vs Nacional (Uru)

Estatisticas
Estudiantes de Mérida e Nacional se reuniram três vezes pela Libertadores; o local sempre vencia (duas vitórias dos uruguaios e uma dos venezuelanos).

O Estudiantes de Mérida venceu seus últimos dois jogos em casa contra times uruguaios na Libertadores (contra Nacional e Bella Vista em 1999). No entanto, foram suas únicas duas vitórias em nove jogos contra uruguaios no torneio (7D).

O Nacional venceu os três primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores 2020; Não o conquistava desde a edição de 2009, campanha em que chegou às semifinais.

Os quatro gols do Estudiantes de Mérida nesta Libertadores foram no segundo tempo das partidas.
Gonzalo Bergessio participou de seis dos últimos 13 gols do Nacional na Libertadores: marcou cinco gols e deu uma assistência.

21h30 - Junior vs Independente do Vale

Estatisticas

Junior e Independiente del Valle se encontraram apenas uma vez na Libertadores; Foi na atual fase de grupos, quando os equatorianos venceram por 3 a 0 em casa.

Junior perdeu seus últimos dois jogos em casa na Libertadores; algo que não acontecia desde 1984 (3D).

No último dia, o Independiente del Valle venceu o Flamengo por 5 a 0 e igualou a maior vitória contra uma seleção brasileira da história da Libertadores; Sem ser brasileiro (em três ocasiões), apenas o América de Cali havia conquistado uma vitória por cinco gols contra um time do Brasil (contra o Atlético Paranaense, em 2002).

Na recente vitória de Junior por 2 a 1 sobre o Barcelona em Guayaquil, Sebastián Viera marcou o primeiro gol de um goleiro na Libertadores desde 2014 (Johnny Herrera com a Universidad de Chile, de pênalti, contra Cusco); Viera marcou de cobrança de falta direta, o último goleiro a marcar dessa forma foi Rogério Ceni, pelo São Paulo contra o Once Caldas em 2010.

Apenas um dos 11 gols do Independiente del Valle na atual Libertadores foi no primeiro tempo: o primeiro contra o Flamengo, de Moisés Caicedo.

21h30 -Binational Sports vs River Plate (Arg)

Estatisticas
Deportivo Binacional e River Plate se encontraram apenas uma vez pela Libertadores; Foi na atual fase de grupos, quando o River venceu por 8 a 0 naquela que foi a maior vitória contra times peruanos na história do torneio.

Depois de vencer a primeira partida na Libertadores, contra o São Paulo, por 2 a 1, o Deportivo Binacional perdeu as duas seguintes, sofrendo nove gols.

O River Plate venceu apenas um de seus últimos cinco jogos fora no Peru pela Libertadores (2E 2D); Foi 3-2 contra o Melgar, em 2017.

O Deportivo Binacional é a equipa que mais remates permitiu na fase de grupos da Libertadores 2020 (70); pelo menos 14 a mais que qualquer outro (56 - Alianza Lima).

Com o gol contra o São Paulo, Rafael Santos Borré se tornou o terceiro maior artilheiro do River Plate na Libertadores desde Marcelo Gallardo era o técnico; O colombiano acumula oito gols (como Lucas Alario), ele só tem pela frente Ignacio Scocco (9) e Ignacio Fernández (10).

21h30 - Liga de Esportes Universitários de Quito x São Paulo

Estatisticas
Liga de Quito e São Paulo se enfrentaram três vezes na Libertadores; o local sempre venceu sem sofrer gols (duas vezes os brasileiros e uma vez os equatorianos).

Liga de Quito venceu cinco de seus últimos seis jogos em casa na Libertadores; perdeu o 0-3 restante para o Boca Juniors.

O São Paulo venceu apenas uma das últimas 19 partidas da Libertadores na estrada (4E 14D); Foi 2 a 1 contra o Danubio em 2015.

A Liga de Quito é a segunda equipe que mais faltas cometeu (53) até o momento na fase de grupos da Libertadores 2020; só o Internacional assobiou mais (58).

O São Paulo se beneficiou de dois gols sofridos no último jogo, contra o River Plate; Ele não via nenhum gol a favor na Libertadores desde a final da primeira mão de 2005 (Durval, do Atlético Paranaense).

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Time da Raça se prepara para estrear na Série B do estadual

commentEsporte access_time29/10/2020 07:30

No gol, um antigo conhecido da torcida Carvoeira e promete experiência

  O futuro do Próspera

commentEsporte access_time28/10/2020 13:00

Time da Raça estreia no sábado às 15h contra o Fluminense

FCF realiza vistorias e reforça protocolo de segurança nos estádios da Série B

commentEsporte access_time28/10/2020 07:30

Além das vistorias, houve apresentação de informações referentes ao protocolo de prevenção e combate ao Covid-19

Conselho Técnico define data de início e fórmula de disputa da Copa Santa Catarina

commentEsporte access_time27/10/2020 07:30

O campeão ganha uma vaga para a Copa do Brasil de 2021

Campeonato Catarinense Sub-20 Série A 2020 não será realizado

commentEsporte access_time26/10/2020 08:00

Já tivemos as Copas Sub-11, 13, 15, 17 e 20 enceradas