Notícias em destaque

Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações

commentJornalismo access_time27/10/2026 21:02

Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

Tigre segue os treinamentos para enfrentar o São Bento

Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo

comment Criciúma EC access_time23/10/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

O Criciúma treinou a parte técnica no gramado do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e realizou um trabalho de força na academia. A atividade serve se preparação para o próximo compromisso dos carvoeiros no Campeonato Brasileiro da Série C.

Tigre e São Bento se enfrentam na segunda-feira (26), às 18h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). A partida é válida pela 12ª rodada da competição nacional.

O técnico Itamar Schülle comanda nova atividade na tarde desta sexta-feira (23). Os carvoeiros treinam a partir das 15h no CT Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

Reunião do Conselho Deliberativo
Nos termos do art. 68, inciso I, alínea “a”, para atendimento ao disposto no art. 65, inciso IV, todos do Estatuto Social, convocamos os senhores conselheiros para reunião ordinária a realizar-se em 03/11/2020 (terça-feira), na sede da Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, situada à Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 – Bairro Próspera, a partir das 19h00min em primeira convocação e às 19h30min em segunda chamada, para a seguinte ordem do dia:

1 - Apreciação do balancete do terceiro trimestre/2020;

2 - Esclarecimentos por parte dos membros da Diretoria Executiva do Criciúma Esporte Clube e do representante da GA, sobre questões relativas ao encerramento do contrato de gestão;

3 - Atualização sobre o andamento dos trabalhos das Comissões que tratam da rescisão do contrato entre GA x Criciúma E.C. e sobre a nova gestão do Clube para 2021;

4 - Assuntos gerais.

Certos de podermos contar com sua participação, antecipamos agradecimentos.

Criciúma/SC, 22 de outubro de 2020.

Carlos Henrique Alamini
Presidente do Conselho Deliberativo

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

  Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2

commentCriciúma EC access_time23/10/2026 01:10

Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma

commentCriciúma EC access_time20/10/2026 17:47

Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027

Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história

commentCriciúma EC access_time16/10/2026 10:30

O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores

Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time15/10/2026 10:45

Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis