Coração Cheio de agosto arrecedou R$ 35 mil para as entidades participantes
A entrega foi oficializada nesta sexta-feira (06)
A Campanha Coração Cheio segue em 2020. Em agosto, com a parceria da Orquídea Alimentos e o MM Rosso como padrinho, a ação arrecadou R$ 35 mil, que foram divididos para as cinco instituições participantes (as quatro já tradicionais da campanha, mais a Associação dos Amigos Autistas (AMA, participante especial do mês). A entrega dos valores foi oficializada no programa Revista Eldorado desta sexta-feira (06).
A campanha da Eldorado, com parceria de supermercados e fornecedores, foi iniciada em 2015 e atingiu uma marca importante no ano passado: R$ 1 milhão de doações. O valor foi revertido para a Abadeus, Asilo São Vicente de Paulo, Casa Guido, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara e Associação de Pais de Amigos dos Autistas da Região Carbonífera.
Mais notícias de Jornalismo
Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável
Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.
Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos
Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.
Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense
Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.
Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar
Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.
Homenagem a Silmar Vieira.
Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024