"A pandemia não acabou e o vírus é altamente contagioso", destaca secretário de Estado da Saúde
Região Carbonífera retornou nesta quarta-feira (25) para o nível gravíssimo
Com o agravamento da Covid-19 em Santa Catarina, a Região Carbonífera retornou para o nível gravíssimo de contágio. Em entrevista à Rádio Eldorado, o secretário de Estado da saúde, André Motta Ribeiro, destacou que o Centro de Operações Emergências e Saúde (COES) está trabalhando desde 12 de março juntamente com todas as forças de segurança para fiscalizações.
"Nós precisamos que as pessoas entendam que a pandemia não acabou, que o vírus é altamente contagioso", ressaltou o secretário.
OUÇA um trecho do programa:
Mais notícias de Jornalismo
Câmara de Forquilhinha aprova projeto que regulamenta jornada de trabalho dos servidores do SAMU
Matéria do Executivo institui regimes de 12x36 e 24x72 para a saúde emergencial e é aprovada por unanimidade
Trecho da rodovia Luiz Rosso será interditado para obras de sábado a segunda, em Criciúma
Bloqueio no bairro Recanto Verde é necessário em função das obras de implantação da avenida Antônio Scotti
CIS-AMREC e Unesc assinam convênio para atuação de beneficiários do Universidade Gratuita nos municípios
Acordo será formalizado nesta quarta-feira, dia 28, na sede da Amrec, em Criciúma, com Urussanga como município piloto da iniciativa
Voa+SC: novas rotas regionais começam na próxima semana com o voo inaugural entre Florianópolis e Joaçaba
Os trechos entre as 10 cidades vão ter passagens com valores entre R$ 315,00 e R$ 815,00
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.














