Notícias em destaque

Nova sede do CREAS é inaugurada pela Prefeitura de Criciúma

commentJornalismo access_time11/09/2026 19:41

Atendimento ao público já está sendo realizado no novo espaço, agora localizado no bairro São Luiz

Taça Ramon Chaveiro de Skate tem quinta edição marcada em Cocal do Sul

commentEsporte access_time10/09/2026 20:00

Premiação de R$ 10 mil será distribuída entre seis categorias

Criciúma recebe o Juventude no Majestoso em busca da liderança da Série B

commentCriciúma EC access_time08/09/2026 16:53

Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Eduardo

Por meio de nota, Policia Civil de SC afirma que segue com investigações em sigilo

A nota foi divulgada na manhã desta quinta-feira (03)

comment Jornalismo access_time03/12/2020 - 10:55

Reportagem: Manuela Silva / Rádio Eldorado - Foto: Foto: Thiago Hockmüller

A Polícia Civil de Santa Catarina se pronunciou, por meio de nota, na manhã desta quinta-feira (03), sobre o avanço das investigações do roubo em Criciúma.

Segundo a nota, os trabalhos investigativos serão mantidos em sigilo, a fim de garantir o desfecho com sucesso.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Santa Catarina informa que, a respeito do roubo ao Banco do Brasil ocorrido em Criciúma na noite de segunda-feira (30), houve considerável progresso nas investigações e foram adotadas todas as providências legais sobre suspeitos do crime, por exemplo, a realização de representações judiciais em relação a esses suspeitos.

Os desdobramentos dos trabalhos investigativos neste momento serão mantidos em resguardo a fim de garantir o sucesso das investigações e tão logo seja possível as informações serão trazidas ao domínio público.

Os trabalhos da Polícia Civil de Santa Catarina no caso prosseguem sendo realizados em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Polícia Civil de São Paulo, Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul, além da Polícia Militar de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina, Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) e Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Nova sede do CREAS é inaugurada pela Prefeitura de Criciúma

commentJornalismo access_time11/09/2026 19:41

Atendimento ao público já está sendo realizado no novo espaço, agora localizado no bairro São Luiz

Prefeitura de Criciúma promoverá ações alusivas ao Setembro Amarelo em diversos pontos da cidade

commentJornalismo access_time11/09/2026 19:38

Atividades voltadas ao público serão promovidas de 12 a 23 de setembro e integram o Programa Saúde em Cores

Prefeitura de Criciúma assina termo de cessão de uso de imóvel destinado ao Grupo de Amparo aos Diabéticos

commentJornalismo access_time11/09/2026 18:00

Espaço será reservado para ações em apoio ao grupo

São Simão tem quatro pavimentações de rua concluídas

commentJornalismo access_time11/09/2026 17:00

Bairro de Criciúma receberá cerca de um quilômetro de novo asfalto

Barragem do Rio São Bento é pauta em reunião na Casan de Criciúma

commentJornalismo access_time10/09/2026 21:00

Laudo técnico da torre da igreja é principal ponto discutido