Veículo cai de 7 metros após capotar em dunas em Jaguaruna
Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhados para o hospital
Duas pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e cair de uma altura de sete metros. O fato aconteceu por volta das 18 horas da tarde, na Lagoa do Arroio Corrente, em Jaguaruna.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local foi constatado que no veículo tinham quatro pessoas, sendo que uma jovem de 18 anos sofreu luxação no punho e corte na orelha e outra vítima, um jovem de 20 anos estava confuso, depois de bater a cabeça.
Após atendimento pré-hospitalar, os dois foram encaminhados para o Hospital Caridade de Jaguaruna, pelos Bombeiros Voluntários.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista














