Em Criciúma, DIC realiza operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão
A ocorrência está em andamento
Uma operação para cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão está sendo deflagrada na manhã desta quarta-feira (27), na região dos Trilhos, no bairro Pinheirinho em Criciúma.
Segundo o delegado Jorge Giraldi, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, foram apreendidas drogas, dinheiro, celulares e balanças de precisão. Ainda durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido.
Estiveram envolvidos na operação 50 policiais civis da polícia civil de Criciúma e Tubarão, além do Serviço Aeropolicial (Saer) e policiais militares.
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













