Notícias em destaque

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Partida contra a Chapecoense é suspensa

Foco do Tigre volta a ser na Copa do Brasil

comment Criciúma EC access_time10/03/2021 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Após a confirmação pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) da suspensão da partida entre Criciúma e Chapecoense, que seria disputada no domingo (14), em Jaraguá do Sul, o Tigre aguarda atualização sobre a continuação do Campeonato Catarinense.

Os carvoeiros treinaram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em preparação para o jogo contra o Marília pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto, que segue confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorre no dia 17 deste mês (quarta-feira), às 16h, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP).

No gramado do miniestádio, o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico a tático visando o posicionamento, a posse de bola e as finalizações.

Nesta quarta-feira (10), o Tigre treina a partir das 15h30.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time05/12/2025 08:00

Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade

Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time04/12/2025 08:00

Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência

Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final

commentCriciúma EC access_time03/12/2025 08:00

Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça