Mais dois óbitos em Criciúma
A cidade chegou agora a 301 óbitos por COVID-19
A confirmação de mais dois óbitos neste domingo (14) em Criciúma elevam para 301 o número de mortes em consequencia do vírus. Só neste sábado foram confirmadas mais sete mortes.
As mortes deste domingo são de uma mulher de 70 anos e de um homem de 69 anos.
Maior número
No dia 19 de agosto de 2020 haviam sido registrados seis óbitos em um mesmo dia, igual ao dia de ontem (sábado).
O maior número de casos ocorreu no dia 20 de dezembro de 2020, quando foram registrados oito óbitos. Estes dados foram confirmados pela assessoria de imprensa da prefeitura de Criciúma (jornalista Simone Costa).
INTERNADOS
No quadro de internados discitribuído todos os dias, neste sábado são 237 pessoas internadas, sendo 138 de Criciúma, doas quais 18 em UTI.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













