Time da Raça luta, mas perde para a Chape
Próspera enfrenta o Figueirense na próxima rodada
O Time da Raça lutou, tentou, mas perdeu para a Chapecoense por 3 a 1 na tarde deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó em partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense.
No primeiro tempo a partida foi bastante disputada, com muita intensidade e marcação. Ambas as equipes tiveram oportunidades e o Próspera chegou ao gol com Gabriel Henrique. Aos cinco minutos o atacante puxou contra-ataque entrou livre pelo meio e chutou forte a bola desviou em Derlan e foi parar no fundo da rede para abrir o placar. Aos 13 minutos, porém, a Chape chegou ao empate com Perotti. Já aos 23 minutos, o time do Oeste chegou ao gol da virada novamente com Perotti.
No segundo tempo, o Próspera entrou em busca do gol de empate. Criou boas oportunidades, mas não conseguiu converter. Aos 26 minutos, o Esquadrão da Raça teve a
melhor chance. Após cruzamento, Derlan cortou e a bola foi no travessão. Na sobra Matheus Ernandes cabeceou e a bola novamente foi na trave. Baiano ainda tentou, mas a zaga cortou. Já a chape chegou ao terceiro gol, aos oito minutos, novamente com Perotti.
Durante a partida, o técnico Paulo Baier substitui Leomir por Lucas Sebastian, Galiardo por Eduardo, Roger por Alex Bruno, Gabriel Henrique por Jean Natal e Gullithi por Baiano.
Mais notícias de Esporte
Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro
Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1
Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino
Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes
Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão
Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro
André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master
Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1
Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada
Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka














