Prefeitura de Criciúma cria campanha Balcão de Empregos
Site para se candidatar às vagas já está no ar e evento está marcado para 12 de junho
Na busca por diminuir os impactos da pandemia e garantir uma oportunidade no mercado de trabalho para todos os criciumenses, o Governo de Criciúma lançou na última segunda-feira (17), a campanha Balcão de Empregos.
No programa Tudo a Ver desta quarta-feira, dia 19, o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira, explicou que o objetivo da iniciativa é mediar e facilitar o contato entre empresas e trabalhadores. De acordo com o secretário, será ofertado 200 vagas para 500 candidatos.
A proposta é que, inicialmente, as empresas interessadas em participar acessem o site e ofertem suas vagas até o dia 27 deste mês pelo link: https://empregos.criciuma.sc.gov.br/. Após esse período, os candidatos podem se inscrever nas vagas disponíveis.
O site funciona como uma pré-seleção para as vagas de empregos. As entrevistas estão marcadas para ocorrer no dia 12 de junho, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, seguindo todas as regras de enfrentamento à Covid-19.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














