Treino no CT
Tigre estreia no sábado contra o Ituano no Majestoso
O Criciúma trabalhou a parte técnica e tática no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre segue a preparação para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Ituano. A estreia na competição nacional ocorre neste sábado (29), às 17h, no estádio Heriberto Hülse.
O técnico Paulo Baier comandou um trabalho técnico de campo reduzido, seguido de um treinamento tático visando a partida. No final da atividade, os atletas realizaram jogadas específicas ofensivas e defensivas.
Após a primeira rodada da Série C, o Tigre vai a Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado no dia 2 de junho, às 21h30, na Arena Independência.
Nesta quinta-feira (27), o Criciúma volta a treinar a partir das 15h30.
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores
Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis
Criciúma vence o América-MG por 1 a 0 e chega aos 56 pontos na Série B
César Martins marcou no início do segundo tempo, e Tigre chegou aos 56 pontos na Série B; equipe terá dois jogos consecutivos fora de casa.














