Balneário Rincão ou Araranguá: Audiência Pública define futuro da comunidade de Barra Velha
A reunião está marcada para às 19 horas desta quinta-feira (27)
Uma Audiência Pública está agendada para essa quinta-feira (27) e pretende tratar sobre o futuro da comunidade de Barra Velha. A reivindicação que vem de anos por parte das famílias é que Araranguá não dá assistência necessária. Em entrevista à Rádio Eldorado, o presidente do Poder Legislativo de Balneário Rincão, Ademar Darolt, destacou que a ideia é trazer a parte de terras para o Rincão e a Lagoa da Mãe Luzia ficar para Araranguá.
“Hoje é possível ver que em nosso lado as estradas estão todas patroladas, já na parte de Araranguá, é só buraco”, enfatizou Darolt.
Segundo o presidente, a expectativa é de que o prefeito de Araranguá, César Ceza, participe da Audiência. “Todos os vereadores do Balneário Rincão, o prefeito Jairo Custódio e os vereadores de Araranguá já confirmaram que vão participar”, afirmou.
A Audiência Pública está marcada para às 19 horas no Salão Paroquial da comunidade.
OUÇA a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus
Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio
Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado













