#NALINHADOTEMPO | Há 40 anos, falecia o empresário Diomício Freitas.
Diomício Freitas elegeu-se deputado federal (pela UDN) para o mandato de 1962 à 1966. Teve sob seu controle acionário as rádios Eldorado de Criciúma, Difusora de Laguna e Araranguá, além da TV Eldorado, da cerâmica Cecrisa, e empresas das mais variadas áreas.
Há 40 anos, o empresário e então suplente de senador, Diomício Freitas, falecia no inicio da noite de 29 de maio de 1981, de embolia cerebral, depois de ter sofrido um acidente de automóvel, na tarde do dia 28, no quilômetro 285 da BR-101, perto de Imbituba.
Confira detalhes deste fato na edição do #nalinhadotempo no link a seguir: https://open.spotify.com/episode/18AT5ZTwUdMA2Z0j4TgaE5
Sobre o #nalinhadotempo
O programete é produzido e apresentado diariamente pelo jornalista Antonio Colossi. De segunda a sexta, às 7h40min, Colossi destaca o fato do dia na história, aos ouvintes do Programa João Paulo Messer no AM 570 e FM 89,5 da Rádio Eldorado.
Mais notícias de Jornalismo
Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul
Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho
Gripe avança, vacinação acelera
Santa Catarina distribui mais 304 mil doses após registrar 56 mortes por Influenza.
Corpus Christi une fé e tradição no Sul catarinense
Celebrações, procissões e tapetes mobilizam milhares de fiéis na Diocese de Criciúma.
Começou a Feira Casa Pronta Tubarão
Evento acontece anexo ao Farol Shopping
Parque Municipal Catarina Ghisi Serafim recebe mural em homenagem ao centenário de Criciúma
Arte é realizada pelo artista Ricardo Herok













