Confira os horários de tráfego na Serra da Rocinha e do Rio do Rastro durante o feriado
A Serra do Rio do Rastro estará com trânsito livre até a próxima segunda (07)
A Serra da Rocinha (BR-285) e a Serra do Rio do Rastro (SC-390) estarão com trânsito alterado para o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (03).
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) informou que na BR-285 o sistema de comboio estará paralisado no feriado e o tráfego interditado. Nos demais dias, será mantida a programação de horários do sistema de comboio. A permissão é válida para veículos com até 10 metros de comprimento.
Horário do comboio:
Segundas e sextas-feiras
Subida: 6h e 18h
Descida: 6h30 e 18h30
Sábados
Apenas descida às 16h
Já na Serra do Rio do Rastro, o governador Carlos Moisés determinou a abertura para incentivar o turismo na região Serrana do Estado. A partir das 19 horas desta quarta-feira (02) as obras serão paralisadas, ficando com trânsito livre até segunda-feira (07) às 07 horas.
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor
Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ
Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue
Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde
Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo
Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista
Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.
Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo













