Tigre empata com América-MG
Confronto decisivo será na próxima quarta-feira às 21h30 no Majestoso
Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Criciúma jogando no Independência empatou em 0 a 0.
Na primeira etapa logo aos 33 segundos, o arbitro marcou pênalti para o time do América-MG. Rodolfo bateu na direita, mas tirou muito do goleiro Gustavo e a bola saiu em tiro de meta. Com 10 minutos, Dudu Figueiredo teve uma oportunidade de arremate, mas a bola foi para fora. Aos 25 minutos o camisa 10 do Criciúma mandou na área, PH desviou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequencia, o PH recebeu de Arilson em velocidade, arriscou, mas a bola foi para fora. Com 33 minutos, o camisa 10 do Tigre fez um arremate de fora da área, a bola passou raspando a meta do Matheus Cavichioli. Os donos da casa ameaçaram aos 40 minutos. Ademir cruzou na área, a bola passou por Juninho e parou no Alê. Ele bate de canhota, mas ela saiu por cima da meta do Tigre. Já no fim do primeiro tempo Juninho recebeu na direita, cruzou na área, Alê mandou de cabeça para o gol, Gustavo fez a defesa, soltou e tirou com o pé. E assim terminou o primeiro tempo tudo igual 0 a 0.
Na segunda etapa, só aos 17 minutos surgiu a primeira oportunidade. Diego Ferreira cruzou na área, a bola desviou no meio do caminho, sobra para Felipe Azevedo, que mandou de primeira, mas ela saiu pela linha de fundo. O perigo voltou a rondar a zaga do Tigre aos 33 minutos. Em um forte chute de fora da área de Ribamar, mas o goleiro Gustavo fez boa defesa. E terminou tudo igual 0 a 0.
Pela Copa do Brasil, o Tigre enfrenta novamente o América-MG na próxima quarta-feira (09) no Majestoso às 21h30. Se tratando da Série C, o Time Carvoeiro volta a campo no domingo (06), às 18h contra o São José.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico
Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Criciúma duela com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi
Partida tem início às 19h30 desta terça-feira (21)
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional














