Com rochas soltas, Serra do Rio do Rastro será bloqueada a partir desta terça (13)
Informação foi confirmada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado
A Serra do Rio do Rastro ficará com o tráfego bloqueado por três dias, a partir desta terça-feira (13). A informação foi confirmada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIE).
Segundo a SIE, a decisão foi tomada após ser constatado o risco eminente de queda de rochas soltas na SC-390. O trânsito volta a ser liberado na quinta-feira (15) às 19 horas.
Vale ressaltar que a Serra do Rio do Rastro está com obras de contenção desde 2020 e a expectativa é de que sejam concluídas no segundo semestre de 2021. O investimento gira em torno de R$ 21 milhões.
Mais notícias de Jornalismo
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações














