LINHA DO TEMPO: Há 21 anos, Joana Prado soltava seu feitiço em Criciúma
Nacionalmente conhecida pelo personagem Feiticeira visitava a cidade em 1o de setembro de 2000
Em 1o de setembro do ano 2000, desembarcava em Criciúma a modelo, dançarina e apresentadora Joana Prado, que na época fazia um estrondoso sucesso com o personagem Feiticeira, no programa de televisão O+, da Rede Bandeirantes.
Joana chegou às 16h no aeroporto de Forquilhinha. Em seguida, no hall do Crisul Hotel, concedeu uma entrevista coletiva aos veículos de comunicação da região.
Desde que apareceu na televisão disputando espaço com a mascarada Tiazinha, ainda no programa H, comandado por Luciano Huck, a modelo entrou para o seleto clube das mulheres mais desejadas do país.
Capa da revista Playboy do mês de agosto daquele ano, a Feiticeira concederia autógrafos no Diretório Bar, no Morro da TV.
Durante sua visita a Criciúma, Joana falou do fenômeno em que havia se transformado como musa de adolescentes e adultos, da ampla repercussão que seus trabalhos haviam alcançado e de projetos paralelos como o quadro de esportes que possuía, o "Em forma com a Feiticeira", no programa Show do Esporte, da TV Bandeirantes.
O amor por Santa Catarina foi lembrado por Joana ao dizer que havia cinco anos que passava o reveillon no Estado. O Farol de Santa Marta era um de seus locais preferidos.
A Feiticeira não apareceu em público sem o véu que caracterizava seu personagem.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus
Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio
Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado













