LINHA DO TEMPO: Há 21 anos, Joana Prado soltava seu feitiço em Criciúma
Nacionalmente conhecida pelo personagem Feiticeira visitava a cidade em 1o de setembro de 2000
Em 1o de setembro do ano 2000, desembarcava em Criciúma a modelo, dançarina e apresentadora Joana Prado, que na época fazia um estrondoso sucesso com o personagem Feiticeira, no programa de televisão O+, da Rede Bandeirantes.
Joana chegou às 16h no aeroporto de Forquilhinha. Em seguida, no hall do Crisul Hotel, concedeu uma entrevista coletiva aos veículos de comunicação da região.
Desde que apareceu na televisão disputando espaço com a mascarada Tiazinha, ainda no programa H, comandado por Luciano Huck, a modelo entrou para o seleto clube das mulheres mais desejadas do país.
Capa da revista Playboy do mês de agosto daquele ano, a Feiticeira concederia autógrafos no Diretório Bar, no Morro da TV.
Durante sua visita a Criciúma, Joana falou do fenômeno em que havia se transformado como musa de adolescentes e adultos, da ampla repercussão que seus trabalhos haviam alcançado e de projetos paralelos como o quadro de esportes que possuía, o "Em forma com a Feiticeira", no programa Show do Esporte, da TV Bandeirantes.
O amor por Santa Catarina foi lembrado por Joana ao dizer que havia cinco anos que passava o reveillon no Estado. O Farol de Santa Marta era um de seus locais preferidos.
A Feiticeira não apareceu em público sem o véu que caracterizava seu personagem.
Mais notícias de Jornalismo
Câmara de Forquilhinha aprova projeto que regulamenta jornada de trabalho dos servidores do SAMU
Matéria do Executivo institui regimes de 12x36 e 24x72 para a saúde emergencial e é aprovada por unanimidade
Trecho da rodovia Luiz Rosso será interditado para obras de sábado a segunda, em Criciúma
Bloqueio no bairro Recanto Verde é necessário em função das obras de implantação da avenida Antônio Scotti
CIS-AMREC e Unesc assinam convênio para atuação de beneficiários do Universidade Gratuita nos municípios
Acordo será formalizado nesta quarta-feira, dia 28, na sede da Amrec, em Criciúma, com Urussanga como município piloto da iniciativa
Voa+SC: novas rotas regionais começam na próxima semana com o voo inaugural entre Florianópolis e Joaçaba
Os trechos entre as 10 cidades vão ter passagens com valores entre R$ 315,00 e R$ 815,00
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.














