Cliente insatisfeito: especialista explica como lidar com a situação
Tema foi abordado durante o programa Tudo a Ver com Karol Carvalho
Para quem trabalha com comércio já deve ter se deparado com um cliente insatisfeito. Mas será que você sabe lidar com essa situação? Durante o programa Tudo a Ver desta segunda-feira, dia 6, a especialista em experiência do cliente, Talita Coral, explicou que o cliente é a razão de todos os negócios.
A especialista ainda deu algumas dicas para enfrentar esse tipo de problema:
- Tente fazer o cliente esvaziar;
- Assuma a responsabilidade do problema e não culpe outra pessoa;
- Concorde com o cliente;
- Dê soluções: você pode até conseguir resolver exatamente como o cliente quer, mas ele não vai aceitar se você não der sequer uma solução para ele.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Homenagem a Silmar Vieira.
Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024
Ganoderma: Aprenda como usá-lo e também seus benefícios.
O assunto foi tratado pela farmacêutica Alexsandra Tonetto da Nativelle Pharma junto a jornalista Rúbia Ramos no programa Tudo a Ver, do dia 18/03/2024
Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul
O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.
Faculdade Esucri: há 23 anos formando profissionais no Sul Catarinense
Neste mês de março, a instituição de ensino completa 23 anos de história.
Cermoful tem Chapa única para o Conselho Fiscal
A AGO será realizada no dia 22 de março, com primeira chamada marcada para às 17h30min, 18h30min a segunda chamada e a última, às 19h30min, na sede da cooperativa, em Morro da Fumaça.