Notícias em destaque

  Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul

commentJornalismo access_time19/03/2024 18:52

O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Dia de estreia na Copa SC

Tigre enfrenta o Hercílio Luz no Majestoso com volta do público

comment Criciúma EC access_time15/09/2021 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Celso da Luz

O Criciúma entra em campo nesta quarta-feira (15) contra o Hercílio Luz na estreia da Copa Santa Catarina, às 19h30 no Majestoso. Lembrando que além do título da competição, o time que vencer leva uma vaga na Copa do Brasil em 2022. Você acompanha todas as emoções e informações da partida na Jornada Esportiva da Eldorado com o Linha de Passe às 18h. Ouça no rádio pelo AM 570 e FM 89.5, pelo nosso site, e também pelo aplicativo da Eldorado para celulares do sistema iOS e para celulares do sistema Android.

Retrospecto
Desde 1984 tivemos 40 jogos, ampla vantagem do Tigre com 22 vitórias, contra oito do Leão do Sul, ainda somam 10 empates. Última vitória do Tigre contra o Hercílio no Majestoso foi em 2019 pelo estadual, na ocasião vitória por 3 a 1.

Atual momento
Na Série C do Brasileiro, o Tigre busca a classificação para próxima fase. Na tabela soma 27 pontos (oito vitórias, três empates e cinco derrotas), porém não sabe o que é vencer há três jogos. Para a disputa da Copa Santa Catarina, o time pode mesclar os atletas reservas com jogadores do Sub-20, vale destacar que os treinamentos foram de forma fechada para imprensa.

Já o Leão do Sul que disputou o Campeonato Catarinense neste ano, ficando em décimo lugar com nove pontos reforçou o time para disputar a competição, foram 12 contratações (destaque para Fabinho que já passou pelo Tigre e estava no Juventus de Jaraguá). O time vinha treinando para a Copa SC e aguarda com ansiedade para poder jogar em seu novo estádio na cidade de Tubarão.

Torcida
Seguindo as diretrizes do Governo do estado de Santa, o Criciúma iniciou a venda on-line de ingressos para a partida contra o Hercílio Luz pela primeira rodada da Copa Santa Catarina. O valor de arquibancada será R$ 50,00, enquanto o setor das cadeiras R$ 120,00. A compra pode ser feita no site do clube ou site Minha Entrada.

ROTOCOLOS PARA A TORCIDA

  • Não haverá circulação de torcedores no pátio do clube durante o dia do jogo, somente 2 horas antes do início da partida;
    • Proibido a venda de ingressos para menores de 12 anos;
    • Serão permitidos somente torcedores com as duas doses da vacina ou vacina de dose única após 14 dias de tomá-la;
    • Torcedores sem a vacinação completa deverão apresentar exame RT-PCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida, ou antígeno por swab nasal realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”;
    • O Laboratório Pasteur, patrocinador do Tigre nesta temporada, está oferecendo 50% de desconto para o sócio carvoeiro em testes PCR/ antígeno para jogos em casa.
    • Os torcedores deverão apresentar comprovante de vacinação, ou teste negativo impresso realizado por estabelecimentos credenciados, que deverá ficar retido pelo clube por até 30 dias para fins de auditoria;
    • O uso de máscaras é obrigatório durante todo o período de realização do evento.

ARQUIBANCADA/CATRACAS

  • O torcedor não poderá ficar de pé nas arquibancadas;
    • O distanciamento deverá ser de no mínimo 1,5 metros;
    • Marcações no chão, com distanciamento de 1,5 metros, serão colocados nas áreas de possíveis aglomerações;
    • Profissionais do clube nas possíveis filas nas entradas para orientar o distanciamento e verificar os comprovantes de vacinação ou testes, para que ao chegar na catraca a entrada seja imediata.
    • Álcool gel será disponibilizado nas entradas;
    • Com apoio do sistema de som do estádio e de monitores, as arquibancadas serão esvaziadas de forma escalonada.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Criciúma vence o Nação e segue na liderança do Catarinense Série A

commentCriciúma EC access_time04/02/2024 12:25

O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas.