Notícias em destaque

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Tite convocará a Seleção Brasileira para nova rodada tripla no dia 24

Brasil enfrentará em outubro Venezuela, Colômbia e Uruguai

comment Esporte access_time16/09/2021 - 07:30

Reportagem: CBF / Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022 com oito vitórias em oito jogos disputados, a Seleção Brasileira voltará a se reunir em outubro para mais três rodadas. Os adversários da vez serão Venezuela (7), Colômbia (10) e Uruguai (14) em Caracas, Barranquilla e Manaus, respectivamente. O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os confrontos no próximo dia 24, sexta-feira, às 11h, com transmissão da CBF TV.

Jogando duas partidas como visitante e novamente com um cenário de três jogos em onze dias a Seleção Brasileira terá uma programação diferenciada para o período. A apresentação da comissão técnica e dos atletas terá início na segunda-feira (04) em Bogotá. Na capital colombiana o técnico Tite fará os três primeiros treinos da equipe. A viagem para a Venezuela será na véspera do confronto (06).

Brasil e Venezuela se enfrentam no dia 07 (quinta-feira) com horário ainda indefinido. Após o jogo a delegação retornará ao hotel. No dia seguinte haverá treino e o retorno da equipe para a Colômbia, mais precisamente a Barranquilla, sede do jogo contra os colombianos no dia 10 (domingo), também sem horário definido.

A Seleção Brasileira chegará a Manaus na madrugada de segunda-feira (11). Serão três treinos na capital amazonense até o clássico contra o Uruguai na quinta-feira (14), às 20h30 (local)/ 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense