Notícias em destaque

Rádio Eldorado de Criciúma celebra oito décadas no ar

commentJornalismo access_time12/05/2026 13:13

Emissora do Grupo Salvaro completa 80 anos festejando a longa história de estreita proximidade com os ouvintes e sempre antenada com o futuro

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Seleção Brasileira começa a se apresentar em Bogotá, na Colômbia

Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fred e Raphinha chegaram juntos e encontraram a comissão técnica

comment Esporte access_time05/10/2021 - 07:30

Reportagem: CBF / Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Dos 25 jogadores convocados pelo técnico Tite para a Data FIFA de outubro, cinco deles já se encontram na Colômbia, local onde a Seleção Brasileira se preparará para o confronto com a Venezuela. Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fred e Raphinha se apresentaram em Bogotá e se juntaram à comissão técnica, que desembarcou na capital colombiana ainda pela manhã.

Entre jogadores experientes de Seleção Brasileira, com pelo menos uma Copa do Mundo já no currículo, o atacante Raphinha, do Leeds United, foi o único novato desse grupo que se apresentou no domingo. Emoção que ele ainda nem sabe descrever com precisão.

"Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em ter a oportunidade de representar o meu país", comentou Raphinha, logo na sua chegada.

A Seleção Brasileira só ficará completa em Bogotá na terça-feira (5). Às 16h30, no Estádio Techo, o técnico Tite comanda a primeira atividade da equipe nesta Data FIFA de outubro.

O primeiro jogo do Brasil neste período será contra a Venezuela, na quinta-feira (7), em Caracas, capital venezuelana. A bola rola às 20h30 (Brasília). Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

STU National terá palco novamente em Criciúma

commentEsporte access_time10/03/2026 13:35

Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente

Heroísmo na enchente

commentEsporte access_time10/03/2026 10:10

Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.

Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B

commentEsporte access_time13/01/2026 10:46

Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).