Seleção Brasileira começa a se apresentar em Bogotá, na Colômbia
Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fred e Raphinha chegaram juntos e encontraram a comissão técnica
Dos 25 jogadores convocados pelo técnico Tite para a Data FIFA de outubro, cinco deles já se encontram na Colômbia, local onde a Seleção Brasileira se preparará para o confronto com a Venezuela. Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fred e Raphinha se apresentaram em Bogotá e se juntaram à comissão técnica, que desembarcou na capital colombiana ainda pela manhã.
Entre jogadores experientes de Seleção Brasileira, com pelo menos uma Copa do Mundo já no currículo, o atacante Raphinha, do Leeds United, foi o único novato desse grupo que se apresentou no domingo. Emoção que ele ainda nem sabe descrever com precisão.
"Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em ter a oportunidade de representar o meu país", comentou Raphinha, logo na sua chegada.
A Seleção Brasileira só ficará completa em Bogotá na terça-feira (5). Às 16h30, no Estádio Techo, o técnico Tite comanda a primeira atividade da equipe nesta Data FIFA de outubro.
O primeiro jogo do Brasil neste período será contra a Venezuela, na quinta-feira (7), em Caracas, capital venezuelana. A bola rola às 20h30 (Brasília). Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.
Mais notícias de Esporte
Maracajá passa a oferecer aulas gratuitas de balé e jiu-jitsu
Modalidades serão oferecidas nas manhãs de segunda e quinta-feira
Içara conta com nutricionista no acompanhamento do elenco durante preparação para a LARM
Trabalho busca auxiliar no desempenho e na recuperação dos atletas durante a competição
Caravaggio se prepara para reta final da Copa Santa Catarina Sub-20
Azulão realizou jogo-treino contra São Bento Alto
Taça Ramon Chaveiro de Skate tem quinta edição marcada em Cocal do Sul
Premiação de R$ 10 mil será distribuída entre seis categorias
Paratleta de SC embarca para terceira etapa do circuito mundial de parasurf na Califórnia
Maryele Cardoso disputa competição entre os dias 10 e 13 de setembro














