Obra do Santa Vita Saúde Center finaliza sua primeira etapa de construção no fim de dezembro
Grandioso nos detalhes e atento a segurança em todos os aspectos, o Santa Vita Saúde Center finaliza em dezembro mais uma etapa de seu processo de construção.
A idealização do projeto e o acompanhamento da mesma, tem sido vistoriado por uma grande equipe de engenheiros para garantir a qualidade e também para que todo projeto seja concluído como esperado.
De acordo com os engenheiros, a infraestrutura de sustentação deve ser concluída até o fim de dezembro.
“A obra do Santa Vita, tem como grande diferencial a grandiosidade da estrutura, bem como os detalhes de acabamento, fazendo uma integração muito importante ao Hospital São José. A TEDESCO, tem se caracterizado como uma empresa que adota os mais modernos processos de gestão, bem como um elevado grau de digitalização dos processos. Adotamos ferramentas como o QR CODE para leitura de projetos, o processo de check list por app para controle de diversos processos, incluindo segurança do trabalho, que foi um dos temas iniciais de nossa abordagem no canteiro, bem como um RPA (Robotic Process Automation) nos suprimentos", aponta o engenheiro da TEDESCO, Pedro Tedesco.
Alguns dos diferenciais
O Santa Vita Saúde Center terá uma localização privilegiada e estratégica. O prédio vai contar ainda, com algumas operações comerciais, todas voltadas para área da saúde, instaladas em seu pavimento térreo. As demandas para as operações comerciais foram idealizadas para servir o atendimento das clínicas e consultórios que estarão também no edifício e arredores.
O Santa Vita Saúde Center terá espaços modulares para diferentes segmentos de atuação da área da saúde, tudo em conformidade com a norma RDC 50 (ANVISA), que é a elaboração e avaliação de projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde.
Cada processo foi pensado para atender as mais diferentes necessidades dos profissionais e dos pacientes, em um só lugar.
A alameda de serviços do Santa Vita terá uma área com mais de 800 metros quadrados disponíveis para o público onde irá funcionar caixas eletrônicos, lotérica, gráfica expressa e muito mais.
O término da obra está previsto para os próximos quatro anos.
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














