Notícias em destaque

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

commentJornalismo access_time24/06/2022 14:42

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

Caravaggio vence o Carlos Renaux fora de casa

commentEsporte access_time08/06/2022 14:52

Azulão da Montanha derrotou equipe de Brusque por 1 a 0

Tigre vence o Vila Nova no Majestoso

commentCriciúma EC access_time25/06/2022 14:52

O gol do confronto válido pela 14ª rodada foi marcado por Maquinhos Gabriel, de pênalti, no primeiro tempo da partida.

Verão Rincão terá show nacional gratuito com Luan Santana

Leandro Borges, Dazaranha e Serginho Moah são outras atrações do calendário

comment Jornalismo access_time18/12/2021 - 18:39

Reportagem: Redação

Contagem regressiva para a abertura de mais um calendário de verão em Balneário Rincão. A temporada contará com uma programação especial durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. O destaque fica para o show nacional com Luan Santana, que se apresentará na Arena Calçadão no dia 21 de janeiro, às 22 horas. O evento será gratuito para o público, com entrada solidária de um quilo de alimento ou litro de leite.

Conforme a Prefeitura de Balneário Rincão, para acompanhar o show será preciso apresentar comprovação de vacinação, utilizar máscara e álcool em gel. O cantor gospel e criciumense, Leandro Borges irá abrir a temporada de shows nacionais, e se apresenta dia 8 de janeiro no calçadão, também com entrada gratuita.

“Nos organizamos para montar uma programação que agrade todos os públicos. Nossos eventos são familiares, as pessoas vão poder acompanhar, sempre com muita segurança. Nossa equipe está pronta para receber a todos e fazer mais um verão organizado e com segurança. Passamos momentos difíceis e agora voltaremos com muito cuidado e dedicação”, destacou o secretário de Turismo de Balneário Rincão, Junior Venturini.

Os catarinenses da banda Dazaranha também irão agitar Verão Rincão o Rincão e se apresentam no dia 15 de janeiro, e Serginho Moah no dia 5 de fevereiro. Com uma programação de shows, eventos esportivos, apresentações culturais, projetos de orla, Balneário Rincão espera agradar todos os públicos.

“Nossa programação irá agradar a todos e só temos a agradecer a parceria de todos que estão nesse projeto, sabemos da preocupação das pessoas, mas estamos fazendo tudo com muita segurança”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Durante os meses de janeiro e fevereiro acontecerão diversos eventos na orla do Rincão. Destaque para os eventos esportivos, como o tradicional campeonato de futebol, o Praião, que será comandado pela Larm. Trilhas noturnas, corridas, passeio ciclístico, surf, basquete, tênis, atividades de recreação, zumba, vôlei, handebol, além de shows regionais e nacionais.

Colaboração: Franciele Fernandes/Assessoria de Comunicação de Balneário Rincão

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

commentJornalismo access_time24/06/2022 14:42

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

Festa da Gastronomia: comidas e bebidas com preços acessíveis

commentJornalismo access_time15/06/2022 08:36

Na praça de alimentação que vai contar com 14 restaurantes.

  Agrimensura na Praça: programa especial marca Dia do Engenheiro Agrimensor

commentJornalismo access_time10/06/2022 06:52

Profissionais esclareceram dúvidas da população que passava pela Praça Nereu Ramos na manhã de sábado (04), falaram sobre a profissão e a importância para a construção civil.

Mampituba volta a realizar tradicional Jantar dos Namorados

commentJornalismo access_time07/06/2022 15:23

O evento é aberto para não sócios do clube. Ingressos já estão a venda nas sedes do Clube e no site topedindoingressos.com.br

  Com mais de R$ 1,5 milhão entregues, Campanha Coração Cheio é retomada no Sul | VEJA VÍDEO

commentJornalismo access_time30/05/2022 10:32

Supermercados, fornecedores e instituições filantrópicas envolvidas na ação participaram de programa ao vivo na manhã deste sábado (28), direto da Praça Nereu Ramos.