Notícias em destaque

Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor

commentJornalismo access_time24/07/2026 19:00

Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

comment Jornalismo access_time24/06/2022 - 14:42

Reportagem: Redação

Marketing, Administração, Inovação e Sinergia estarão novamente em evidência na Expomais 2022, o maior evento em conteúdo de gestão do Sul catarinense. Representantes das cocriadoras já definiram a data e discutem o formato da sexta edição, que mais uma vez será presencial e contará com palestrantes renomados abordando temas a partir dos eixos principais.

As novidades deste ano começam no próprio grupo que se une na realização do evento. Presentes na primeira edição, ocorrida em 2016, a UniSul e o Unibave estão de volta à cocriação da Expomais. Já a Prefeitura Municipal de Criciúma vai compor o time pela primeira vez, ao lado da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc.

“São 12 cocriadoras este ano, demonstrando a integração entre as entidades empresariais, instituições de ensino e poder público da região Sul do Estado. Certamente, esse trabalho colaborativo, e de cooperação, vai resultar em um evento histórico, mantendo a marca construída há sete anos pela Expomais, de aproximação, compartilhamento, reflexão, debate de conceitos e práticas, sempre com um olhar inovador”, ressalta a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, representante da entidade no comitê gestor da Expomais.

Devido ao ano eleitoral, para não coincidir com a campanha, nem com o pleito marcado para outubro, a Expomais ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na sede da Acic. “Até lá, já teremos o cenário político traçado e esse é um tema que também poderá gerar reflexões durante o evento”, sugere Maria Julita.

Colaboração: Comunicação ACIC

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor

commentJornalismo access_time24/07/2026 19:00

Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ

Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue

commentJornalismo access_time24/07/2026 18:30

Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde

Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time24/07/2026 18:00

Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo

Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista

commentJornalismo access_time24/07/2026 10:06

Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.

Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:30

Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo