Entenda como vai funcionar a futura concessão do Teatro Municipal Elias Angeloni
Secretário Coordenador do Comitê Gestor de Criciúma, Nícola Martins, explica a ideia.
O Teatro Municipal Elias Angeloni deve ser gerido pela iniciativa privada, por meio de uma concessão. A ideia está sendo estruturada pelo secretário coordenador do Comitê Gestor de Criciúma, Nícola Martins. O projeto foi aprovado pelo Conselho de Cultura que, inclusive, fez algumas recomendações. A ideia está em processo de modelagem, segundo Nícola, para futuramente ser encaminhada ao Tribunal de Contas.
Em entrevista, o secretário defende as vantagens para a população e, para a Prefeitura, de um espaço público ser concedido. Comenta ainda, sobre outros possíveis locais, em Criciúma, que podem passar pelo mesmo processo. Ouça abaixo.
Mais notícias de Jornalismo
AgroPonte 2022: de exposições a seminários, feira tem programação definida
Evento será realizado de 17 a 21 de agosto no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti em Criciúma
Balneário Rincão lança nesta terça-feira Rota Gastronômica
A nova rota tem por objetivo celebrar os produtos regionais, fortalecer a cadeia produtiva da alimentação e valorizar o turismo municipal.
Mais de 600 pessoas participam da primeira edição do Connex
Evento, realizado pelo Núcleo de Marketing da Acic, proporcionou um dia de conhecimento, troca de experiências e fomento a novos negócios
Eleições 2022 mantêm maioria do eleitorado feminina, com 53%
Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos
Policiais Civis são homenageados por tempo de serviço público
Receberam a homenagem aqueles aposentados durante o ano de 2022 e também agentes e escrivães que completaram decênios este ano.